Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Isabela se desespera com vazamento e teme novo atentado

Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Isabela) em cena de A Lei do Amor, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Isabela) em cena de A Lei do Amor, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2016 - 8h35

Depois de quase ser atropelada e receber uma mensagem misteriosa, Isabela (Alice Wegmann) ficará apavora ao perceber que o depoimento gravado contra políticos vazou. Nas próximas cenas de A Lei do Amor, Ana Luiza (Bianca Müller) divulgará o vídeo sem autorização da garçonete, que temerá sofrer um novo atentado.

A pedido de Elio (João Campos), Isabela contará em uma gravação a conversa que ouviu entre Venturini (Otávio Augusto) e Arlindo (Maurício Machado), que colocaria os dois políticos como primeiros suspeitos do atentado contra Fausto (Tarcisio Meira), inocentando Pedro (Reynaldo Gianecchini). No entanto, pouco depois de dar seu testemunho, ela será atraída para fora do prédio com uma suposta mensagem de Tiago (Humberto Carrão) e por pouco não será atropelada. Em seguida, um novo recado deixará claro que a garota corre perigo: "'Meninas más vão para o inferno mais cedo!'", lerá ela, em seu celular.

Isabela, então, desistirá de divulgar seu depoimento, mas Ana Luiza tentará convencer Elio a publicá-lo mesmo assim. "E se você soltasse o depoimento da Isabela? Liga para ela, explica que só esse vídeo pode mandar esses canalhas para a cadeia!", dirá a garota. Elio não conseguirá contato com a amiga e desistirá de publicar a denúncia. "Não posso fazer isso sem autorização da Isabela!", dirá.

"E se colocar só o áudio e distorcer a voz? Elio, a Isabela vai entender que o testemunho dela é vital para incriminar esses...", insistirá Ana Luiza, que será interrompida pela resposta negativa de Elio. Com isso, por conta própria, a documentarista editará o vídeo de Isabela, deixando a imagem e voz da garota irreconhecíveis, e publicará.

Flavia (Maria Flor) verá o vídeo e avisará a amiga e tirará satisfações com Elio. "Seu irresponsável! Esqueceu que a Isa já sofreu um atentado?", dirá a DJ. "Eu não postei nada! Não, não acredito que ela fez isso! Eu vou matar a Ana Luiza!", responderá dirá Elio, que tentará se desculpar com Isabela. "O desastre já está feito! Agora é aguardar as represálias! Quem vai impedir os caras de virem em cima de mim? Eu já sofri um atentado, eles quase me mataram!", falará a garota. "Existe um serviço de proteção à testemunha", dirá o jornalista. "Eu não vou ser testemunha de nada e não quero ouvir mais nada!", finalizará a garçonete.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.