Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Irritado, Ruy maltrata Ritinha: 'Não quero nada com você!'

Divulgação/Globo

Ruy (Fiuk) dará um fora em Ritinha (Isis Valverde) na trama de A Força do Querer - Divulgação/Globo

Ruy (Fiuk) dará um fora em Ritinha (Isis Valverde) na trama de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2017 - 9h08

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) ficará extremamente confuso com a situação que criou com Ritinha (Isis Valverde) e perderá o controle com a moça.

Ele se sentirá culpado após acabar com o casamento dela com Zeca (Marco Pigossi) e levará a paraense para o Rio de Janeiro. Mas ficará com medo de que sua traição a Cibele (Bruna Linzmeyer) seja descoberta por seus familiares e acabe com seu noivado. Preocupado, o playboy tentará dissuadir Ritinha de qualquer ilusão em relação a ele e será rude com a "sereia".

Ruy ajudará Ritinha a fugir de seu casamento com Zeca em um barco. Após tentativas do caminhoneiro de atirar nos dois, Ritinha ficará com medo de voltar para casa. O playboy então realizará o sonho da moça e a levará para o Rio de Janeiro, onde ela ficará escondida em uma casa emprestada por Pedro (Pedro Nercessian).

De volta à rotina, Ruy terá que lidar com os preparativos de seu casamento com Cibele e com o risco de que sua família descubra suas aventuras em Parazinho. Por outro lado, Ritinha, grávida, ainda terá esperanças de que o rapaz decida assumir um relacionamento com ela.

Decidido a não deixar Ritinha atrapalhar seus planos, Ruy a procurará no esconderijo para esclarecer que não tem intenção de namorá-la. "Quero falar contigo. Sai daí! É sério!", ele dirá à moça, que estará na piscina com seu traje de sereia. 

"Cê tá gostando de mim?", o playboy perguntará. "Porque se tiver, pode esquecer, viu? Não vem tendo ideia não... Não quero nada com você, nunca quis! Melhor coisa que você faz é ir cuidar da tua vida e parar de perder tempo comigo", ele afirmará.

Ritinha escutará todo o discurso de Ruy com um sorriso no rosto, e perguntará, em tom provocativo: "Queria que eu gostasse, é?". " é muito sem noção, garota", ele comentará e, sem conseguir resistir ao charme dela, agarrará a paraense.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.