Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROCK STORY

Inspirada na irmã do craque Neymar, patricinha desbocada assusta atriz

Reprodução/Instagram

Yasmin (Marina Moschen) entrará em conflito com a mãe e o irmão na novela Rock Story   - Reprodução/Instagram

Yasmin (Marina Moschen) entrará em conflito com a mãe e o irmão na novela Rock Story

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/2/2017 - 6h08

Em sua segunda novela na Globo, a atriz Marina Moschen, 20 anos, revela que teve medo de interpretar a patricinha Yasmin em Rock Story. A língua ferina e a futilidade são a essência da personagem, que é inspirada em celebridades da internet e em parentes de famosos, como a irmã de Neymar, Rafaella Santos. "Ela diz coisas que eu jamais falaria, como chamar as fãs do irmão de bregas. Detesto gente mal educada", conta.

Assim como a irmã do craque do Barcelona, Yasmin tem uma vida de princesa. Vive postando fotos de seus looks deslumbrantes, das festas badaladas que frequenta ou apenas fazendo biquinho em selfies sensuais. "A personagem valoriza a aparência. O que me ajudou foi aprender a não julgá-la", diz Marina. 

Mas uma nova fase da irmã de Léo Régis (Rafael Vitti) entra no ar a partir desta quarta-feira (1º). Apaixonada por Zacarias (Nicolas Prattes), ela enfrentará o drama de viver um amor proibido. Néia (Ana Beatriz Nogueira) e o ídolo pop vão desconfiar de uma mentira da garota e flagrarão ela com o amado.

Inimigas, sua família e a do namorado vão infernizar os dois para terminarem o romance. Até Gui (Vladimir Brichta) se negará a apoiar o namoro do filho. Eles virarão uma espécie de Romeu e Julieta, da tragédia escrita por William Shakespeare.

"Eu acho que o Zac pode redimir a Yasmin. Ela veio de uma família simples também. Quando o irmão fez sucesso, ela foi para o lado de querer roupas bonitas, se vestir bem, estar em um grupo bacana de pessoas. Com o Zac, ela está repensando algumas coisas. Ela vai criar outros valores ou voltar com os valores que tinha."

felipe monteiro/tv globo

Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moshen): patricinha usou disfarce em encontro

O casal formado por Marina e Prattes já fazia sucesso na internet mesmo antes de os personagens se beijarem. Carregaram a torcida da época em que interpretaram os protagonistas de Malhação, em 2015, Luciana e Rodrigo. "Está sendo muito legal fazer esse par com o Nicolas porque os personagens são diferentes. É um novo encontro nosso como atores", comenta a atriz.

A sinopse da trama previa a transformação da irmã do ídolo pop, passando de adolescente mimada para jovem romântica e determinada a enfrentar todo mundo por sua história de amor. "A relação dos dois trará a união de duas famílias que se odeiam", adianta.

Nada a ver
Para a atriz, o conto de fadas é lindo, mas ela não sonha com nada parecido. Marina afirma que não tem preferência por personagem e conta que se identifica mais com o jeito da Luciana de Malhação.

O deslumbramento e a afetação de Yasmin, ela assegura que não tem. Marina diz que escolheu ser atriz não pelo glamour, mas pela alegria que sentiu desde o início do seu primeiro curso de teatro.

Cesar alves/tv globo

Cena em que namoro será descoberto por Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Léo (Rafael Vitti)

Yasmin tem um figurino invejável, mas nem as roupas dela fazem a cabeça de sua intérprete. "Temos estilos bem diferentes. No meu dia a dia sou mais básica, uso muito jeans. Gosto de roupa bonita e confortável. Já a Yasmin tem muitas saias, vestidos e macaquinhos justos e curtos, usa salto o tempo todo. Eu acho as roupas lindas e adoro usar, mas deixo para aproveitar em cena."

Marina é de uma família de pescadores de Ilha Grande, Angra dos Reis (RJ). Por isso, seu estilo é mais leve, mais praiano. Antes de estrear na Globo, participou de cinco capítulos da novela Os Dez Mandamentos (2015), da Record.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.