Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Inácio ou Vicente? Saiba com quem Vitória fica no final de Tempo de Amar

Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) encontra Vicente (Bruno Ferrari) e Vitória (Vitória Strada) na novela - Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) encontra Vicente (Bruno Ferrari) e Vitória (Vitória Strada) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2018 - 7h07

O triângulo amoroso de Tempo de Amar que envolve Maria Vitória (Vitória Strada), Inácio (Bruno Cabrerizo) e Vicente (Bruno Ferrari) será resolvido de acordo com a vontade do público, e não com o planejamento inicial dos autores. No último capítulo da novela, a mocinha ficará com o marido, deixando o pai de Mariana a ver navios.

A informação foi dada pela jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra. Segundo ela, os atores receberam em mãos uma cena em que a filha de José Augusto (Tony Ramos) reencontra o marido e conta que está grávida.

A sequência será gravada na terça-feira (27), em um sítio em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. No mesmo local, a equipe rodará o casamento de Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) e Eunice (Lucy Alves).

Antes do final feliz com Vicente, Maria Vitória terá um pouco mais de sofrimento. É que o marido da jovem sofrerá um acidente de barco e desaparecerá no mar. Assim como aconteceu com Inácio no início da novela, Vicente será dado como morto.

O tocador de bandolim assumirá o papel de consolar a amada e tentará reconquistá-la. "Maria Vitória, por tudo o que há de mais sagrado, peço-te. Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha. Sabes que nunca deixei de amar-te. E nunca deixarei", pedirá o rapaz à filha de José Augusto (Tony Ramos).

Mas Maria Vitória não perderá as esperanças de reencontrar o marido e recusará todas as investidas do português. A espera dará resultado e Vicente ressurgirá, vivo.

Apesar de serem o casal principal da novela, Vitória e Inácio ficaram juntos por apenas seis capítulos. Depois, uma sequência de tragédias os mantiveram separados por mais de 100 capítulos. O português se casou com a vilã Lucinda (Andreia Horta) e a mocinha se aproximou de Vicente, que deveria ser apenas um amigo, mas acabou se tornando par romântico.

Nas redes sociais, a torcida era para que Maria Vitória esquecesse o amor por Inácio e ficasse mesmo com o marido. Os autores Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, aparentemente, vão ouvir a vontade do público no desfecho de Tempo de Amar.

O último capítulo da novela das seis vai ao ar em 19 de março.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.