Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 26 a 31/1

Império: Perseguido por rival, José Alfredo se esconde em barracão

Pedro Curi/TV Globo

Alexandre Nero e Roberto Birindelli interpretam José Alfredo e o fiel escudeiro Josué em Imperio - Pedro Curi/TV Globo

Alexandre Nero e Roberto Birindelli interpretam José Alfredo e o fiel escudeiro Josué em Imperio

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2015 - 22h22
Atualizado em 25/1/2015 - 5h20

RESUMO: José Alfredo escapa por pouco dos capangas que invadem o apartamento de Maria Isis à sua procura. Os homens armados rendem Cora no local e roubam o celular da megera, que havia feito uma foto do comendador para chantageá-lo. Maurílio vê a foto, mas não consegue capturar o rival. O homem de preto aceita o convite de Antoninho e usa escola de samba como esconderijo

Segunda, 26 (Capítulo 163)

José Alfredo se emociona ao ver João Lucas e pede para que ele e Du não contem para ninguém sobre sua presença. Lorraine invade a casa de Silviano e descobre o segredo de Marta. Robertão decide ir para Paris, já que Érika não responde a seu pedido de casamento. José Alfredo afirma que se casará com Maria Ísis. Maria Clara pede Vicente em casamento. Cristina fica cismada com Marcão. Maurílio desconfia de que João Lucas saiba que José Alfredo está vivo. Silviano revela a Maria Marta que seu álbum de lembranças foi roubado.

Terça, 27 (Capítulo 164)

Maria Marta se desespera quando Silviano diz que o conteúdo do álbum foi roubado. Lorraine conta o que descobriu para Érika. Maria Marta acusa Maurílio de ter roubado o álbum da casa de Silviano. Jurema manda Cora limpar sua casa e debocha. Cláudio diz a Beatriz que pode perdoar o filho. Robertão não consegue falar com Érika antes de viajar. Cláudio convida Téo para jantar em sua casa. Maurílio manda seguirem Josué. José Alfredo pensa em sua lista de suspeitos. Maurílio descobre que Josué está na casa de Maria Ísis.

Quarta, 28 (Capítulo 165)

Josué acredita que José Alfredo tenha que mudar de esconderijo. Cora ouve Cristina falando com o pai. Silviano desconfia de Téo e Maria Marta marca um encontro com o blogueiro. Érika vai atrás de Robertão no aeroporto. Vicente fica incomodado com a ligação de Maria Clara. Cristina se encontra com José Alfredo e não percebe que é seguida por Cora. Felipe ameaça Enrico. Salvador enfrenta Carmem. Cristina se encontra com José Alfredo. Cora bate à porta de Maria Ísis e beija José Alfredo.

Quinta, 29 (Capítulos 166)

Cora faz uma proposta para o comendador e tira uma foto para provar que ele está vivo. Capangas em busca de José Alfredo invadem o apartamento de Maria Ísis e amordaçam Batista e Cora. O líder do bando que invadiu o apartamento liga para Fabrício e fala sobre a foto do celular de Cora. Maurílio recebe o celular roubado e vê a foto. Antoninho sugere que José Alfredo se esconda no barracão da escola. Cristina presta uma homenagem a seu pai em sua formatura e dança com Vicente. Maria Clara vê os dois aos beijos.

Sexta, 30 (Capítulos 167)

Maria Marta conversa com Téo Pereira e revela o nome de seu primeiro marido. Maria Clara se incomoda com a proximidade de Vicente e Cristina e dá um ultimato. Magnólia sente falta de Robertão e Maria Ísis. José Alfredo e Josué ajudam nos preparativos para o desfie de carnaval. Lorraine entrega o álbum de Silviano para Érika. Maria Marta tranquiliza Silviano. Robertão faz uma sessão de fotos em Paris. Maria Clara e Vicente fazem as pazes. Maria Marta vai ao jantar na casa de Cláudio e vê o carro de Josué.

Sábado, 31 (Capítulos 168)

Maurílio vê Maria Marta entrando na casa de Cláudio. Magnólia e Severo aparecem na sala de Cláudio e Beatriz. Maria Clara e Vicente conversam sobre o jantar em homenagem a Magnólia e Severo. José Pedro se revolta com o fato de Maria Marta ter ido ao jantar na casa de Cláudio. Maria Ísis e Magnólia fazem as pazes. Brigel segue o carro de Josué. Maria Marta pega um táxi para Santa Teresa. Maria Ísis chega ao barracão da Unidos de Santa Teresa e encontra José Alfredo. Maria Marta enfrenta Antoninho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.