Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Unidas da vilania

Império: Marta faz pacto com Cora para encontrar José Alfredo

Reprodução/TV Globo

A atriz Lilia Cabral na pele de Maria Marta em cena da novela Império, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz Lilia Cabral na pele de Maria Marta em cena da novela Império, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/12/2014 - 1h49
Atualizado em 21/12/2014 - 5h00

José Alfredo (Alexandre  Nero) vai contar com duas mulheres loucas para descobrirem seu esconderijo na novela Império, da Globo. Maria Marta (Lilia Cabral) vai se unir a Cora (Marjorie Estiano) para encontrá-lo. Cora vai procurar a rival no capítulo do dia 2 para falar que viu o comendador vivo na noite de Réveillon e vestido todo de branco. Amanda (Adriana Birolli) vai ouvir a conversa das duas e também ficará sabendo que o todo-poderoso não morreu. 

A tia de Cristina (Leandra Leal) e a perua vão selar um pacto, mas deixarão claro que o trato só valerá até a hora em que elas conseguirem o endereço do local onde o empresário está vivendo.  "Depois disso, cada uma para o seu lado", avisará Marta. Cora vai descobrir que José Alfredo está vivo no capítulo desta segunda-feira (22), quando encontrar seu caixão aberto e apenas o anel dele dentro.

No entanto, ela manterá segredo sobre o que viu diante de ameaças de Cristina de interná-la em um manicômio. No sábado (27), Marta verá o anel do marido na mão de Cora e as duas vão brigar, mas a megera mesmo assim contará uma mentira. Ela dirá que é uma réplica para tentar enganar a ricaça, que não engolirá a história. 

Maria Clara (Andreia Horta), João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat) ficarão intrigados com a visita repentina de Cora. "Ontem à noite eu dei de cara com seu marido... E ele falou comigo! Vamos, eu disse que vi seu marido morto em plena rua, ele chegou perto de mim e falou comigo... E você fica aí, me olhando com essa cara de quem está lendo um jornal velho? Diz alguma coisa!", gritará a "Dona Cobra", que será levada por Marta para terminar a conversa em seu quarto, já que Clara aparecerá questionando o que está acontecendo. 

Cora avisará Marta que acha que o comendador está instalado em Santa Teresa. Marta complementará dizendo que o marido deve ter mais pessoas ajudando ele. "É claro que o Zé não conta apenas com Josué [Roberto Birindelli] para ficar escondido. Tem mais alguém dando cobertura para ele! E você, que pode circular por lá sem despertar suspeitas, é quem pode descobrir quem é. Se conseguir fazer isso já é meio caminho andado", dirá a grã-fina.

Marta prometerá mexer alguns pauzinhos para desvendar o mistério. Dessa forma, elas vão fazer um pacto em busca do comendador. Atrás da porta, Amanda vai ouvir o plano das duas e será mais uma pessoa a saber que José Alfredo está vivo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.