Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ninfeta

Império: Marina Ruy Barbosa fica nua em cena de 'amor tórrido'

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (José Alfredo) contracena com Marina Ruy Barbosa (Maria isis) na novela Império, da Globo - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (José Alfredo) contracena com Marina Ruy Barbosa (Maria isis) na novela Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/7/2014 - 1h57

A atriz Marina Ruy Barbosa vai protagonizar cenas quentes na pele de Maria Isis, sua personagem em Império, da Globo. No capítulo previsto para ir ao ar dia 7, a ninfeta terá uma tarde de amor e sexo com José Alfredo (Alexandre Nero). No roteiro entregue à produção, o autor Aguinaldo Silva pede que os dois atores “se embolem na cama, nus, num amor tórrido”.

A sequência começará com o comendador dormindo no colo da amante. Ele a procura sempre que está carente. A ruivinha é sempre muito delicada e carinhosa com José Alfredo. O diálogo segue com o empresário falando que deveria estar trabalhando, até que ele resolve “chutar” os compromissos para o alto e se entregar ao prazer. O texto escrito por Silva indica que o personagem deve levá-la aos beijos para o quarto.

Em seguida, a cena mostrará os dois tirando a roupa um do outro. “Que se fuck o mundo, que me esperem. Vamos fingir que o mundo acabou e sobrou só a gente”, dirá o milionário. “Não tem nada lá fora que me interesse mesmo”, responderá Maria Isis.

Em meio às carícias, o todo-poderoso vai sussurrar no ouvido da ruiva que ela é sua jandaia-sol. “Uma ave típica do meu paraíso: Roraima! Tem a cabeça ruivinha como você. Por isso me apaixonei por minha ‘sweet child’... Pela plumagem vermelha...”, vai explicar José Alfredo, jogando-a na cama e partindo para uma transa ardente.

A novela também explicará, alguns capítulos à frente, como o empresário conheceu a ninfeta. Foi em um hotel no interior do Rio de Janeiro. Na época, Maria Isis era virgem.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.