Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dondoca em apuros

Império: Leonardo salva Amanda de ser estuprada por morador de rua

Inacio Moraes/Gshow

O ator Klebber Toledo caracterizado com mendigo em Império; personagem salvará Amanda de ataque - Inacio Moraes/Gshow

O ator Klebber Toledo caracterizado com mendigo em Império; personagem salvará Amanda de ataque

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2014 - 11h28
Atualizado em 25/11/2014 - 19h24

Nos próximos capítulos de Império, Amanda (Adriana Birolli) seguirá um conselho de Beatriz (Suzy Rego) e sairá pelas ruas do centro do Rio de Janeiro à procura de Leonardo (Klebber Toledo). Ela será ameaçada de estupro por um morador de rua, mas o “mendigato” a salvará do ataque. Após o episódio heróico, ele acabará internado com pneumonia e aceitará voltar a viver em seu antigo apartamento.

A dondoca estará com seu carrão procurando o amigo quando receberá o aviso de um dos mendigos para sair do local. Nesse momento, a designer de sapatos ouvirá uma tosse forte e ficará surpresa ao reconhecer o ex-amante de Cláudio (José Mayer) no meio de outros moradores de rua. Ela tentará ir até ele e deixará o carro ligado. Só que será pega pelos cabelos: “Eu falei pra tiazinha ir embora! Se ficou é porque estava querendo alguma coisa. Vou te dar ali naquele cantinho, sua vagaba”.

Desesperada, Amanda pedirá ajuda a Leo. Ele irá expulsar o homem aos gritos. Transtornada, Amanda dirá ao "mendigato" que não consegue dirigir por causa do susto e implorará para ele levá-la dali. O mendigo agressor ainda acertará o carro com um pedaço de pau, mas os dois fugirão rapidamente.

A sequência que mostrará o resgate de Leonardo começará a ser exibida em 8 de dezembro. Durante a fuga, o aspirante a ator terá um ataque de tosse que quase provocará um acidente. Ele mal conseguirá segurar o volante em meio à crise, até que conseguirá parar no acostamento.

Ele relutará em ir a um hospital, mas a patricinha estará decidida a ajudá-lo. Leo descobrirá que está com pneumonia e terá de ficar internado. Depois do diagnóstico, Amanda ligará para Beatriz para tranquilizá-la. Cláudio ficará preocupado e decidirá visitar o ex-amante, mas a mulher o convencerá a desistir. “Não acho que o Leonardo queira ver você. É melhor eu ir sozinha... Fazemos assim: eu vou e falo com ele. Se o Leonardo disser que tudo bem, então eu te chamo", dirá Beatriz.

Leonardo ficará sob cuidados, mas continuará relutando em receber ajuda. Durante a visita de Beatriz, ele deixará claro que a sua história com Cláudio ainda não foi superada. Ela dirá que os aluguéis do apartamento dele foram pagos por Amanda e ele reagirá agressivamente. “Não quero mais viver às custas de ninguém! Prefiro virar mendigo!” A mulher de Cláudio dirá que ela fez isso por amizade e Léo demonstrará mágoa. “E daí? O Cláudio também gostava de mim e parecia ser meu amigo... E deu no que deu.”

Beatriz passará um sermão daqueles no moço e exigirá que ele pare de se fazer de vítima. As palavras finalmente tocarão Leonardo e ele aceitará voltar para o apartamento. “Só faço isso com uma condição: tão logo eu me restabeleça, vou atrás de emprego nem que seja de vigia noturno... E, aí, te pago tudo o que eu devo”, vai declarar o loiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.