Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cena polêmica

Império: José Pedro transa com Amanda logo após a morte do pai

Reprodução/TV Globo

Adriana Birolli (Amanda) em cena com Caio Blat (José Pedro) na novela Império, da Globo - Reprodução/TV Globo

Adriana Birolli (Amanda) em cena com Caio Blat (José Pedro) na novela Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/11/2014 - 23h41
Atualizado em 30/11/2014 - 15h00

Uma cena polêmica esquentará a sequência triste da falsa morde de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império, novela das nove da Globo. José Pedro (Caio Blat) e Amanda (Adriana Birolli) vão transar enquanto o corpo do comendador estiver sendo preparado para o velório. Será ela quem partirá para cima do primo. “Desculpa, Amanda, mas não é o momento e nem é a hora! Meu pai está morto ali no quarto”, dirá o diretor financeiro da Império das Joias, que depois deixará o desejo falar mais alto. A novela intercalará cenas dos dois transando com a imagem de José Alfredo "morto".

Toda a família estará em casa quando o todo-poderoso sofrer um falso ataque cardíaco fulminante. Amanda e José Pedro, assim como os outros, ficarão desolados. Depois, eles vão hostilizar Danielle (Maria Ribeiro), que a essa altura da novela estará separada de José Pedro e correrá para o apartamento dos Medeiros assim que souber que o ex-sogro morreu. “Então você pega a sua solidariedade e a sua bolsa de grife, que vai ser muito útil quando você precisar rodar ela por aí, e cai fora da minha casa”, gritará o filho preferido de Maria Marta (Lilia Cabral).

Ele vai culpar a ex-mulher por parte dos problemas que sua família terá de enfrentar nos proximos capítulos. Amanda estará ao lado do primo na hora em que ele expulsar a ex-mulher e vai bater a porta na cara dela com prazer. Em seguida, a designer vai entrar no quarto dele. José Pedro estará sentado na cama, arrasado.

“Eu sei do que você está precisando”, dirá a loira, massageando os ombros dele. José Pedro sentirá desejo por ela, mas vai repudiar a situação inicialmente. “Zé Pedro, não podemos mais continuar desperdiçando nosso tempo feito dois adolescentes cheios de culpa... E nós estamos vivos aqui, assim como a chama do nosso desejo! Rei morto, rei posto! Você vai assumir a Império, ser o novo imperador, isso não te excita?”, perguntará Amanda.

“Você só pode estar brincando”, responderá o diretor financeiro. “Não estou, não. Responde... Não fica nem um pouco excitado em ser o novo todo-poderoso, ter todos aos seus pés, a se curvar ante seus caprichos e fantasias?”, insistirá Amanda.

José Pedro deixará os "instintos" falarem mais alto e beijará a prima ardentemente enquanto tira a roupa dela. A sequência indicará que os dois transam, com cortes que também lembrarão o telespectador que José Alfredo está morto no quarto ao lado e os outros membros da família sofrem com a repentina perda. As cenas estão previstas para irem ao ar em 19 de dezembro na novela das nove.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.