Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quem é o pai?

Império: José Alfredo se recusa a fazer teste de DNA para Cristina

Renato Rocha Miranda/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) descobre fofoca sobre suposta paternidade de Cristina (Leandra Leal) - Renato Rocha Miranda/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) descobre fofoca sobre suposta paternidade de Cristina (Leandra Leal)

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2014 - 10h23

A paternidade de Cristina (Leandra Leal) continuará movimentando os próximos capítulos de Império. Cora (Drica Moraes) dirá a Érika (Letícia Birkheuer) que sua sobrinha é filha de José Alfredo (Alexandre Nero). Após a notícia ser publicada no blog de Téo Pereira (Paulo Betti), o comendador ficará revoltado e não aceitará fazer um exame de DNA.

Cora irá se deparar com vários jornalistas à procura de Juju (Cris Viana) no salão de Xana (Aílton Graça). A vilã aproveitará a situação e gritará para eles: “É a filha do comendador que vocês estão procurando? A bastarda?”. Surpresa com a nova informação, Érika contará imediatamente o boato a Téo (Paulo Betti), que publicará a notícia na hora.

“É a mais pura verdade! O ilustre comendador José Alfredo Medeiros teve uma filha com minha irmã. Ele não quer reconhecer aquela menina tão linda, minha pobre sobrinha, que vive uma vida de sacrifícios, trabalha de dia, estuda de noite e mora quase de favor”, revelará Cora aos repórteres no capítulo do dia 8 de setembro.

Ao se deparar com a imprensa, Cristina negará a informação. No entanto, Cora insistirá que Eliane (Malu Galli) tinha dúvidas sobre a paternidade de Cristina. "Minha sobrinha é filha do comendador, tem direitos e vai saber brigar por eles", dirá a vilã, enquanto Cristina ficará sem reação.

Maria Marta e filhos afrontam comendador

No mesmo capítulo da novela, Maria Marta (Lilia Cabral) e José Pedro (Caio Blat) lerão a fofoca no blog de Téo e questionarão José Alfredo. “Não vou me submeter à humilhação de tirar o meu sangue para fazer a droga de um teste que, tenho certeza, vai dar negativo!”, esbravejará o comendador.

Até Maria Clara (Andreia Horta) mostrará sua preocupação. “Desculpa, meu pai, eu sei que tudo isso é muito desagradável, mas este assunto interessa a todos nós: à sua família, e ao futuro da empresa”, alegará a designer.

Maria Marta alfinetará o marido, querendo que ele faça o teste. “Um fio de cabelo basta... ou uma cusparada”, avisará. “Você disse que ela não ia mais tocar neste assunto, deu até dinheiro para ela ficar de boca fechada!”, responderá José Alfredo. João Lucas (Daniel Rocha) reclamará que está recebendo muitas ligações de jornalistas e receberá a orientação de não atendê-las.

José Alfredo então prometerá lidar com a situação através da ajuda de Merival (Roberto Pirillo), mas o advogado também sugerirá que o empresário faça o exame. “O que eu quero é que descubra um jeito de dar um basta nas pretensões dessa moça. E tem que ser rápido e definitivo!”, insistirá o comendador.

No entanto, Cora não desistirá de comprovar que José Alfredo é pai de Cristina e tentará forjar o teste que comprova a relação entre os dois. A vilã proporá a Severo (Tato Gabus Mendes) que ele finja ser o comendador ao fazer o exame de DNA e pegará fios de cabelo de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), como se fossem os de Cristina, para que o teste tenha resultado positivo. Em troca, Cora oferecerá dinheiro que roubará de Robertão (Rômulo Neto). Esta sequência irá ao ar no dia 16 de setembro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.