Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravolta

Império: José Alfredo rasga teste de DNA e assume Cristina como filha

Reprodução/TV Globo

A atriz Leandra Leal (Cristina) contracena com Alexandre Nero (José Alfredo, de costas) na novela Império - Reprodução/TV Globo

A atriz Leandra Leal (Cristina) contracena com Alexandre Nero (José Alfredo, de costas) na novela Império

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/10/2014 - 19h41
Atualizado em 15/10/2014 - 5h00

O mistério em torno da paternidade de Cristina (Leandra Leal) continuará em Império mesmo após ela e José Alfredo (Alexandre Nero) se submeterem a um exame de DNA. O comendador rasgará o resultado em mil pedaços. Ele vai propor adotá-la como sua filha para que a memória de Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) e Evaldo (Thiago Martins) não seja manchada. Na sequência, que irá ao ar dia 8 de novembro, Cristina aceitará a proposta e ainda será convidada a trabalhar ao lado pai.

José Alfredo convocará uma reunião com a presença de toda a sua família. Cora (Drica Moraes) acompanhará Cristina e fará seu "show" desde o começo do encontro. Ao ver o todo-poderoso rasgar o documento, a megera irá pular em cima dele feito um gato. “Me ajuda, Cristina, sua pamonha! Eu disse que esse homem ia nos passar a perna”, gritará a  "Dona Cobra", tentando pegar os pedacinhos de papéis, enquanto José Alfredo enfia a maioria deles dentro de sua boca.

“Nem que tenha que engolir tudo isso, mas você nem ninguém vai saber o resultado deste exame”, determinará o comendador, deixando todos à sua volta surpresos. “Sabe o que eu acho disso tudo? Esse homem é um gozador, um palhaço daqueles bem rampeiros, um pândego. E eu já estou de saco cheio disso tudo. Pra mim, acabou esse circo”, gritará Cristina.

“É bom você mudar de opinião a meu respeito, mocinha, já que minha intenção é ser seu pai! Seu pai, sim... Adotivo”, exclamará o comendador, que terá de correr atrás da moça para que ela ouça sua explicação.

Motivo nobre

“Se aquele exame mostrasse que eu sou seu pai biológico, para mim isso seria a prova de que eu traí Evaldo... Quando desrespeitei a casa do meu irmão e me envolvi com a mulher dele diante do seu próprio nariz. E seria a prova de que havia traído Eliane também, quando acreditei nas mentiras da Cora e não voltei atrás da sua mãe, mesmo achando que podia ser meu o filho que ela estava esperando”, revelará o todo-poderoso.

José Alfredo vai avisar Cristina de que a adoção dará a ela todos os direitos de filha legítima. Para isso, bastará a estudante assinar a documentação que seu advogado providenciou. Cristina ficará balançada por achar a atitude do comendador um ato nobre. Por fim, ela aceitará se tornar herdeira do comendador.

“É isso o que tem que ser, fosse aquele resultado positivo ou negativo. Você sempre foi minha filha... E eu vou aprender a te amar, e você a mim também”, dirá ele, acolhendo a estudante em seus braços numa cena que promete ser comovente.

Em seguida, a reunião será retomada e José Alfredo ainda dirá aos filhos que, se Cristina quiser trabalhar ao seu lado, assim será. Por último, ele anunciará uma reestruturação na diretoria da Império, o que deixará Marta (Lilia Cabral) e seus filhos muito preocupados.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.