Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3/11 a 8/11

Império: José Alfredo e Marta fazem pacto para neutralizar Maurílio

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero é José Alfredo na novela Império, da Globo; personagem vai adotar Cristina - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero é José Alfredo na novela Império, da Globo; personagem vai adotar Cristina

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2014 - 18h46
Atualizado em 2/11/2014 - 5h25

RESUMO: Maurílio acusa José Alfredo de ser ladrão e assassino. O comendador deduz que o diamante rosa foi roubado pelo filho de Sebastião. Para ajudá-lo, Marta exige que o marido deixe Isis, mas ele não aceita. Mesmo assim, os dois fazem um pacto para neutralizar Maurílio. José Alfredo rasga o resultado do exame DNA e decide adotar Cristina. Maurílio declara guerra ao empresário

Segunda, 3/11 (Capítulo 91)

Maria Ísis se preocupa com José Alfredo. Maurílio deixa uma carta para o comendador no túmulo de Sebastião. Vicente pensa em Maria Clara. Naná conversa com Xana. Maria Marta reclama da demora de Amanda em acabar com o casamento de José Pedro. José Alfredo pensa em seu diamante rosa. André oferece um trabalho para Leonardo. Maurílio deixa sua caneta cair na mata e José Alfredo a encontra. Robertão tira sua carteira de trabalho. Salvador quebra uma vitrine com seu desenho. André e Leonardo se arrumam para animar uma festa infantil. Maria Clara afirma a Maria Marta que manterá o pacto com ela e os irmãos. Começa a audiência entre Cláudio e Téo. José Alfredo encontra a carta deixada por Maurílio.

Terça, 4/11 (Capítulo 92)

José Alfredo se lembra da conversa que teve com Maria Marta. Leonardo é expulso da festa infantil. José Alfredo mostra a carta de Maurílio para Josué e teme não retornar ao Monte Roraima. Cora se irrita quando Cristina afirma que não deixará de trabalhar no camelódromo. Salvador pede ajuda a Leonardo. Jonas avisa a Orville que um colecionador de São Paulo vai à galeria para olhar os quadros de Salvador. Maria Clara procura Vicente. Giancarlo vê Robertão na praia e faz uma proposta de emprego a ele. Salvador chega à galeria de leilões no momento em que Orville trata da venda de seus quadros. Cláudio avisa a Leonardo que não houve conciliação com Téo durante a audiência. Orville diz a Carmem que levará Salvador para casa. Tuane janta na casa de Elivaldo. Robertão pede para conversar com Érika sobre a proposta de emprego que recebeu. José Alfredo volta para casa e Maria Marta o provoca.

Quarta, 5/11 (Capítulo 93) 

José Alfredo obriga Maria Marta a conversar com ele. Cristina discute com Vicente. Orville leva comida para Salvador. Victor pede que Tuane vá outras vezes jantar em sua casa. Cristina não atende ao telefonema de Fernando. Érika incentiva Robertão a aceitar a proposta de Giancarlo. Maria Ísis se lembra de seu simbólico casamento no Monte Roraima. José Alfredo vasculha o quarto de Maria Marta à procura de seu diamante rosa. Du escuta a conversa entre Maria Marta e José Alfredo e conta para João Lucas. Robertão conversa com Érika. Maria Clara revela para José Alfredo que Maria Marta fez um pacto com ela e seus irmãos. Maurílio liga para Maria Marta. Tuane discute com Cora. Leonardo sofre. Beatriz questiona Cláudio sobre o futuro de seu casamento. Orville tenta acalmar Salvador. Maria Marta aceita ajudar José Alfredo com a condição de ele terminar seu romance com Maria Ísis.

Quinta, 6/11 (Capítulo 94) 

José Alfredo afirma a Maria Marta que não vai se separar de Ísis. Cláudio avisa a Ísis da recepção de abertura do novo restaurante. Cora pede a Vicente que a convide para a inauguração do novo restaurante. Carmem reclama quando Orville afirma que Salvador continuará morando com eles. Jairo descobre que Cora pode se tornar milionária. Antoninho e Reginaldo se reconhecem dos tempos de garimpo. Merival afirma a José Alfredo que ele pode ser desmoralizado, caso a acusação de Maurílio seja descoberta. Chega o resultado do exame de DNA. Fernando ouve Cristina e Elivaldo falando sobre a reunião com José Alfredo e avisa a Cora. Maria Marta se lembra de quando pediu para Silviano guardar o diamante rosa em sua casa. Cora invade a sala de José Alfredo e exige saber o resultado do exame de DNA.

Sexta, 7/11 (Capítulo 95) 

José Alfredo destrói o envelope com o resultado do exame de DNA e avisa a Cristina que irá adotá-la. Reginaldo pede a Antoninho para apresentá-lo ao comendador. Maria Clara e José Pedro são hostis com Cristina. Érika confidencia para Téo que Robertão procurou Giancarlo sobre um emprego e o blogueiro liga para o publicitário. O porteiro cobra de Leonardo as cotas atrasadas do condomínio. Orville repreende Carmem. Maria Marta marca um encontro com Maurílio. José Alfredo procura Maurílio. Orville pensa em contratar Lorraine para cuidar de Salvador. Ísis se oferece para ligar para os convidados para a inauguração do novo restaurante e Cláudio aponta Maria Marta como uma das primeiras de sua lista. Reginaldo pensa no diamante rosa que Antoninho vendeu para José Alfredo. Maurílio declara guerra contra José Alfredo.

Sábado, 8/11 (Capítulo 96)

José Alfredo e Maurílio se enfrentam. Maria Clara pede para se encontrar com Vicente. Ísis ajuda Antônio a fechar o restaurante. Cora vê Eliane no quarto e Cristina e Elivaldo se preocupam com a tia. Danielle incentiva José Pedro a se aliar a José Alfredo. Du afirma a João Lucas que resolverá os problemas dos dois. Érika cuida de Robertão. Téo lança uma nota em seu blog sobre a carreira de Robertão. Magnólia e Severo pegam dinheiro na casa de Ísis. Vicente marca um encontro com Maria Clara em Santa Teresa. Orville se preocupa com Salvador. Lorraine e Ismael namoram. Cora faz planos para o futuro. Cristina é dispensada por Vicente e Xana tenta ampará-la. Cristina vê quando Vicente se encontra com Maria Clara. José Alfredo desconfia do comportamento de Du. Maurílio fica intrigado com as atitudes de Maria Marta. José Alfredo se enfurece ao se lembrar da conversa com Maurílio.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.