Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em fúria

Império: José Alfredo ameaça cortar pênis de Téo e jogar para rottweilers

Reprodução/TV Globo

Paulo Betti é o blogueiro Téo Pereira;; jornalista será ameaçado por José Alfredo (Alexandre Nero) - Reprodução/TV Globo

Paulo Betti é o blogueiro Téo Pereira;; jornalista será ameaçado por José Alfredo (Alexandre Nero)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/9/2014 - 22h32
Atualizado em 13/9/2014 - 6h45

Téo Pereira (Paulo Betti) vai se dar mal ao mexer com José Alfredo (Alexandre Nero) na novela Império, da Globo. Ele procurará o comendador para pedir uma declaração para um “furo” de reportagem de seu blog. A intenção do venenoso será mostrar que é mais esperto que o todo-poderoso, que terá sido enganado por Ismael (Jonas Torres). Só que o dono da Império reagirá feito um bicho e o expulsará de sua casa, ameaçando arrancar seu pênis e jogar para rottweilers.

Essa sequência irá ao ar no dia 2 de outubro. É o desdobramento do furto de um anel de esmeraldas que acontece na festa da nova coleção de joias da empresa de José Alfredo, cena que vai ao no dia 20. Lorraine (Dani Barros) engolirá a valiosa peça, mas o catador de latinhas a convencerá a devolver o anel. Ismael entregará a joia ao comendador, dizendo que achou no lixo. Ele até vai virar manchete de jornal por seu “ato de honestidade”.

Ao ver a notícia, Téo vai desconfiar de Ismael porque sabe que o catador e Lorraine já tentaram chantagear Maria Marta (Lilia Cabral). Érika (Letícia Birkheur), a mando do blogueiro, vai correr para Santa Teresa e conseguirá descobrir a verdade. Ela ouvirá e gravará uma conversa de Lorraine com Ismael, confessando que cometeu o crime.

Toca da fera

O jornalista ficará eufórico ao ouvir a gravação feita pela loira e resolverá procurar José Alfredo pessoalmente em sua casa. “Minha nota falará do grande homem de negócios, o comendador todo-poderoso, que caiu no conto de vigário de um reles catador de lixo... E foi enganado”, vai se gabar Téo.

“Fui mesmo, mas e daí? Você vai me chamar de otário por conta disso?”, questionará o marido de Maria Marta. “Não. Quem sou eu para tanto, mas seus colegas, sim. A não ser que dê uma declaração exclusiva para o meu blog. Dizendo, por exemplo, que nunca acreditou no sujeitinho, o catador miserável... que apenas teve pena dele e preferiu não pedir à polícia que o interrogasse sobre o roubo”, indicará o blogueiro.

“Stop! Pare! Sabe quando é que vou abrir minha boca para declarar alguma coisa àquele seu blog de décima-quinta? Mas nem depois de morto”, vai esbravejar José Alfredo. “E se eu publicar a história toda?”, perguntará Téo.

“Mando cortar esse negócio aí [o ator Alexandre Nero deve apontar para o pênis de Paulo Betti] que você usa do lado errado. E mando jogar para os gatos, ou para os rottweilers”, vai disparar José Alfredo.

Bico

Fazendo bico, Téo dirá que ele é um homem mau. “Por enquanto só fui impaciente. E mau eu vou ser sim, se depois de contar até três, você não tiver se evaporado da minha frente... Um, dois”, contará o todo-poderoso, colocando o venenoso para correr.

Téo vai deixar para publicar a nota no dia seguinte, só que José Alfredo passará a perna nele. Com a ajuda de Cláudio (José Mayer), a informação de que o comendador deu um emprego ao catador de latinhas que encontrou o valioso anel de esmeraldas será publicada em uma coluna social de um jornal.

O comendador convencerá o catador d e latinhas a trabalhar com ele só para calar a boca de Téo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.