Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gravidez em risco

Império: João Lucas pede Du em casamento após acidente duvidoso

Reprodução/TV Globo

A atriz Josie Pessoa intepreta Du na novela Império, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz Josie Pessoa intepreta Du na novela Império, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/11/2014 - 0h56

Grávida, Du (Josie Pessoa) vai pensar em se jogar da escada do apartamento de José Alfredo (Alexandre Nero) e acabará rolando os degraus. A cena, que irá ao ar na novela Império no dia 24, deixará em dúvida se a ruiva provocou o acidente ou desmaiou na hora H. João Lucas (Daniel Rocha) vai correr para o hospital ao saber da queda e a pedirá em casamento. Após o susto, os médicos avisarão que ela e o bebê não correm risco.

Maria Marta (Lilia Cabral) vai ficar possessa. Ela fará de tudo para tirar “a ideia maluca” de se casar da cabeça do filho, mas não terá nenhuma chance. O comendador deixará claro logo de cara que dará seu total apoio à união. Du também vai resistir no começo. Ela dirá ao “amigo” que não se casará com ele porque sabe que Lucas é apaixonado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Depois, ela aceitará pensar no pedido após deixar o hospital.

“Um herdeiro riquíssimo, que tem um império todo pela frente, com várias moças ‘casadoras’ disputando a tapas quem será sua noiva, decide pedir a mão de uma pé de chinelo do cabelo pintado de vermelho cheguei... e, para espanto geral de todos que assistem a essa tragicomédia, a mocoronga ainda faz o doce”, vai disparar Marta.

O caçula de José Alfredo chegará a conversar sobre a gravidez de Du com a amante de seu pai. Ele pedirá a bênção da ninfeta para tornar a futura mãe de seu filho sua mulher. A sequência reforçará ao público que Lucas é apaixonado por Isis, mas está desistindo de disputá-la com o pai. A filha de Magnólia (Zezé Polessa) será firme com ele, não dará esperanças e acabará sendo convidada para ser madrinha do neto do comendador.

Nos capítulos seguintes, Du vai aparecer em cena acariciando a barriga e gostando da ideia de se casar com Lucas. Ele dirá à ruiva que não consegue mais se imaginar sem ela, deixando-a emocionada. José Alfredo até vai mandar fazer um anel de noivado para oficializar o pedido de casamento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.