Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL FELIZ

Império: Érika fica grávida e se casa com Robertão na reta final

Reprodução/TV Globo

Letícia Birkheuer, intérprete de Érika, deita sobre peito de Romulo Arantes Neto, ator que faz Robertão

Érika (Letícia Birkheuer) e Robertão (Romulo Arantes Neto) terminarão juntos na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/2/2015 - 17h38
Atualizado em 5/8/2021 - 16h50

Érika (Leticia Birkheuer) descobrirá que está grávida de Robertão (Romulo Arantes Neto) em Império. Ao mesmo tempo, o modelo começará a viver um drama familiar, já que Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) estarão na miséria e decidirão vender o apartamento em que vivem para pagar dívidas na novela das nove da Globo.

Como o bonitão estará prestes a ser despejado, a jornalista resolverá esconder a novidade. Téo Pereira (Paulo Betti) não vai aguentar e revelará ao ex-malandro que ele vai ser pai. A sequência será hilária, porque Robertão não entenderá direito o que o blogueiro estará querendo dizer e achará que o filho é de outro.

Após a confusão, ele exigirá que Érika se case com ele no papel. A jornalista vai bater o pé, mas no final concordará em fazer tudo como "manda o figurino". "Chega de papo! Nós vamos ser uma família", dirá Robertão, dando um beijo de tirar o fôlego na loira.

Gravidez surpresa

Robertão procurará a namorada no escritório de Téo para falar que seu "cafofo" será vendido, e ele não terá mais onde morar. O blogueiro perceberá que Érika desistiu de contar que está grávida e avisará que se ela não contar, será ele quem vai dar a notícia.

"Que que é? Tu vai ser transferida, é isso, minha loira? Não vai me dizer que tu quer me largar porque arranjou malandro?", perguntará Robertão. "Arranjou sim, e tomara que seja mais esperto que você. Você matou a charada: ela tem outro", brincará Téo, confundindo a cabeça do modelo. Ele ficará impaciente e exigirá saber quem é o outro na vida da jornalista. "Dentro da barriga dela! Pronto, falei", vai disparar o blogueiro.

Robertão vai gaguejar, tenso, pensando que ela espera um filho de outro homem. "Dai-me paciência, como é que pode ser tão bonito e tão tapado? Lógico que não, seu burraldo, a Érika está grávida de você! Ela está carregando um Robertinho na barriga", dirá Téo. Robertão vai respirar aliviado e gritará de alegria.

"Meu bacurizinho não vai nascer de pais solteiros", falará o filho de Magnólia. "Eu não quero casar nem morta", gritará Érika. "E eu não quero ser padrinho de um bebê chorão que vai mijar na minha roupa toda no dia do batizado, mas nem que a vaca tussa", avisará Téo. 

Casamento a contragosto

A loira e o amado vão ficar discutindo, ela chamará casamento de caretice e dirá até que nem sabe se o bebê nascerá. Ela dirá isso pensando que uma gravidez nem sempre vinga, mas ele interpretará como ameaça de aborto e a briga ficará feia.

"Tu só pode ter pirado! Não quero nem ouvir! Vai lá na cozinha, pega uma faca e me corta em mil pedaços antes de repetir uma besteira dessas", soltará o modelo. Depois de uma boa dose de drama, Robertão vai mandar a jornalista parar de frescura e se casar com ele.

"Casa comigo, e nós dois, juntos e misturados, vamos criar nossos bacurizinhos. Vou logo avisando: esse aí vai ser o primeiro. E o padrinho vai ser o Teodoro Pereira, um jornalista sério", falará o personagem de Romulo Arantes Neto, que começou a novela como stripper e terminará como pai de família.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.