Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Império: Enrico troca socos com Leonardo, e Felipe ameaça matá-lo

Reprodução/TV Globo

O ator Joaquim Lopes (Enrico) em cena da novela Império com Laércio Fonseca (Felipe) - Reprodução/TV Globo

O ator Joaquim Lopes (Enrico) em cena da novela Império com Laércio Fonseca (Felipe)

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2015 - 0h18

Em Império, Felipe (Laércio Fonseca) vai deixar Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) com medo de perderem o filho. Rejeitado, o cozinheiro fará uma ligação para Cláudio ameaçando acabar com a vida de Enrico (Joaquim Lopes). O roteiro indica que Felipe vai perder o controle e seguirá cada passo do chef. Enquanto isso, Enrico terá um novo ataque homofóbico e vai trocar socos com Leonardo (Klebber Toledo), ex-amante do pai, no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso).

O novo ataque de Enrico vai acontecer quando Beatriz e Cláudio o chamarem para uma conversa no restaurante. Leonardo estará tendo seu primeiro encontro com Etevaldo (André Gonçalves) e ficará indignado com as provocações de Enrico. "Eu sou macho", gritará o chef, olhando para ele. Leonardo se levantará e perguntará: “É mesmo?” Os dois vão trocar socos até serem separados pelos funcionários. "Bando de viados! Vão todos para o inferno", vai disparar o filho de Cláudio.

Do lado de fora, Felipe acompanhará toda a movimentação. Ele passa a seguir Enrico, disposto a matá-lo. Em uma crise de loucura, o cozinheiro vai ficar brincando com uma faca na mão e ligará para Cláudio: "O seu filho vai ser meu. O Enrico sempre me rejeitou, me humilhou. Mas o que ele não sabe é que ainda vai ser todinho meu. E se ele continuar me rejeitando, não vai ser de mais ninguém! Pois vou acabar com ele", dirá.

O cerimonialista ficará com medo e pedirá a ajuda da mulher para falar com o filho. "Não pensa duas vezes, Cláudio: avisa o Enrico agora! O Felipe mostrou que é totalmente desequilibrado, não esquece que ele chegou a te ameaçar com um pedaço de vidro... E num local público", lembrará a dona de casa.

Beatriz resolverá marcar um encontro com Enrico no Vicente. Assim que entrar em seu antigo local de trabalho, o ex-noivo de Maria Clara (Andreia Horta) dará de cara com Leonardo e Etevaldo. “Olha lá o frutinha! Já arrumou outro namoradinho. Bando de promíscuos", soltará Enrico em voz alta e irônico.

Complô

O chef não vai querer ouvir os pais e já começará seu show. A presença de Cláudio vai ser uma surpresa para ele, pois Beatriz dirá que é ela quem quer ter uma conversa com o filho. "Você quer falar comigo sobre o Felipe? Que é que está pensando? Desde quando o Felipe tem alguma importância a ponto de me chamarem aqui como se fosse um assunto sério? Para você, ele pode ter interesse até demais, é tudo da mesma raça, gente que não presta, mas eu... Eu não quero saber porcaria nenhuma daquele frutinha, e de você quero saber muito menos", falará Enrico.

Ele vai virar para o lado e encarar Leonardo e seu novo paquera. "Mas olha ali! O outro, também! Quer dizer... a outra! Isso aqui está parecendo termas! É um complô? Os viados se juntaram todos e me atraíram para o covil deles?", provocará Enrico, antes de começar o bate-boca com o ex-amante do pai. "Você está dando o maior escândalo e está me incomodando... Aliás, está incomodando o restaurante todo! Vem, machão! Toma! Toma! Bem na sua cara", dirá o loiro, dando um soco no chef. Em seguida, eles serão apartados.

A sequência será exibida no capítulo do dia 6 em Império.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.