Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Penúltimo capítulo

Império: Cris é levada à força para cativeiro; Maurílio atira em Marcão

Maria Clara Lima/TV Globo

Caio Blat (José Pedro) e Leandra Leal (Cristina) em cena que irá ao ar hoje (12) em Império - Maria Clara Lima/TV Globo

Caio Blat (José Pedro) e Leandra Leal (Cristina) em cena que irá ao ar hoje (12) em Império

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/3/2015 - 7h41

O capítulo de hoje (12) da novela Império, da Globo, terá muitas cenas de violência. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai atirar em Marcão (Joe Ribeiro) durante o sequestro de Cristina (Leandra Leal). Ela estará tomando banho em sua casa quando será surpreendida por José Pedro (Caio Blat) armado. Ele colocará o revólver na cabeça da meia-irmã e a levará para o cativeiro em um galpão abandonado. É lá que se desenrolará o desfecho do folhetim, com as mortes de Maurílio, Silviano (Othon Bastos) e José Alfredo (Alexandre Nero). Depois de todo o sofrimento, a executiva terá um final feliz, terminando a trama ao lado de Vicente (Rafael Cardoso) e com dois filhos.   

Leandra Leal deve terminar de gravar suas cenas hoje (12), justamente as em que aparecerá tendo um final feliz na novela de Aguinaldo Silva. Ela participará da festa de aniversário da Império da Joias junto com o marido, os filhos e toda a família. Antes, a personagem vai ser maltratada por Pedro e Silviano. Ela será mantida amarrada e amordaçada, e os dois vão chegar a cuspir e a bater nela. Quando pensar que está livre, ainda verá o pai morrer com um tiro pelas costas dado pelo ex-diretor financeiro.   

Ela estará sozinha quando Marcão, a mando de Maurílio, entrará na residência. Victor (Adriano Alves) estará saindo e deixará a porta aberta. O camelô ouvirá o barulho do chuveiro e se certificará que só tem a executiva em casa. Ele sairá e avisará Maurílio que o caminho está livre, porém, sem saber do plano do mau-caráter. Em seguida, o vendedor se arrependerá ao ver Pedro descendo do carro com um revólver na mão.

"Aquele não era o irmão da Cristina?", perguntará o vendedor. "Irmão, não... Meio-irmão", responderá Maurílio. "Olha só, cara... Deixei a porta aberta porque achei que tu queria tirar um documento, alguma coisa tipo aquela vez do passaporte, sei lá! Se ele tá indo fazer alguma maldade com a Cris, eu não vou deixar", dirá Marcão, virando-se para voltar para casa de Cris. "Marcão! Peraí! Tenho uma coisa pra te dar antes. Pena que não é o que você tá pensando", via disparar o biólogo, já dando um tiro no peito do camelô. 

Já dentro do imóvel, Pedro vai ouvir o barulho e dizer: "É um estúpido mesmo! Tenho que ser rápido. O estampido vai chamar a atenção da vizinhança". E ele estará certo, as pessoas se chocarão com Marcão ensanguentado na rua. Enquanto o resgate é chamado, Xana (Ailton Graça), Naná (Viviane Araújo) e Lorraine (Dani Barros) vão surgir na porta do salão de beleza.  

Caio Blat (José Pedro) rende Leandra Leal (Cristina) em cena de Império

Dentro do sobrado vizinho, José Pedro começará a aterrorizar Cristina. "José Pedro?", perguntará ela. "Pensou que fosse o fantasma da sua tia Cora?", vai disparar o vilão. "Que que está acontecendo aqui?", falará a loira. "Vim te convidar. Te convidar, não! Te intimar a me acompanhar num longo passeio... Do qual talvez você nem volte", avisará ele, apontando a arma para cabeça dela.

"Que maluquice é essa, José Pedro? Você pirou?", questionará Cristina, ainda sem saber que o irmão é Fabrício Melgaço. Ela vai gritar, mas ele encostará a arma no seu rosto e falará de modo que não reste a menor dúvida: "Se der um pio, te mato! Você fez um péssimo negócio ao resolver entrar pra nossa família, irmãzinha bastarda", dirá o ex-diretor financeiro.

Ela será levada à força. Vicente verá a mulher saindo com Pedro colado nela e estranhará. Nesse momento, Lorraine gritará que o ex-diretor financeiro é Fabrício Melgaço, mas já será tarde. Cristina estará nas mãos do inimigo de José Alfredo. Marcão será socorrido entre a vida e a morte.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.