Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Império: Cora simula tentativa de estupro e mata Reginaldo e Jurema

Reprodução/TV Globo

Marjorie Estiano como Cora em cena da novela Império; megera vai matar dois personagens - Reprodução/TV Globo

Marjorie Estiano como Cora em cena da novela Império; megera vai matar dois personagens

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2015 - 0h23

Cora (Marjorie Estiano) voltará a matar em Império. A vilã fará duas novas vítimas na trama escrita por Aguinaldo Silva. Ela empurrará Jurema (Elizângela) da escada do sobrado onde mora e dará um tiro em Reginaldo (Flávio Galvão). A sequência irá ao ar em fevereiro na novela das nove. Para escapar da polícia, a megera fingirá que Reginaldo tentou estuprá-la e alegará legítima defesa.

O duplo assassinato vai ocorrer após Reginaldo tentar tirar a virgindade de Cora. Nos próximos capítulos, ela será feita de escrava pelo casal porque ele gravou um vídeo da noite em que Fernando (Erom Cordeiro) morreu. Nas imagens, Cora aparece com Jairo (Julio Machado) arrastando o advogado desmaiado para dentro de seu carro. Chantageada, Cora vai ter de limpar chão, fazer comida e até cortar as unhas de Reginaldo. Depois, ele aparecerá em três cenas interessado em fazer "Cora virar mulher".

"Reginaldo bem que tentará, mas Cora o mata e aproveita para matar Jurema também. Esta será empurrada da escada e Reginaldo, morto com um tiro do próprio revólver. Claro que Cora se rasgará toda, literalmente, e dirá à polícia que Reginaldo a agarrou em seu quarto, que Jurema deu o flagrante quando ia fugir e Reginaldo a empurrou escada abaixo. E aí, para evitar que ele também a matasse, Cora atirou nele com o revólver que ele havia deixado em sua mesinha de cabeceira, quando tentava dar um pega nela", adianta Aguinaldo Silva.

A revelação do duplo assassinato foi feita pelo autor à colunista Regina Rito, do jornal O Dia. Desde que Jurema começou a pressionar Cora para saber o paradeiro de seu filho Jairo, que a megera tem pensado em voltar a atacar de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). A personagem de Senhora do Destino (2004) matava suas vítimas atirando-as da escada de sua casa. Na novela, a personagem de Elizângela também morreu vítima da escada de Nazaré. Ou seja, será a segunda vez que a atriz interpretará a mesma morte.

Cora, ainda na interpretação de Drica Moraes, empurrou o ex-noivo de Cristina (Leandra Leal) da escada. Como ele não morreu, ela pediu para Jairo dar "um fim no advogado". O carro de Fernando foi jogado em uma ribanceira e explodiu. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.