Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atrevida

Império: Cora beija José Alfredo à força, e ele limpa a boca com nojo

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Drica Moraes é Cora na novela Império, da Globo; megera beijará personagem de Alexandre Nero - ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Drica Moraes é Cora na novela Império, da Globo; megera beijará personagem de Alexandre Nero

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/10/2014 - 0h13
Atualizado em 30/10/2014 - 5h00

A personagem de Drica Moraes, Cora, vai dar um beijaço em José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Pego de surpresa, o comendador vai ficar a princípio sem reação, mas depois cuspirá e limpará a boca com nojo. Ela vai fingir desmaiar. O beijo à força acontecerá no meio de uma briga porque o todo-poderoso pressionará a vilã a entregar um pedaço do seu diamante cor-de-rosa. A pedra preciosa quebrará em quatro pedaços, que sumirão em uma confusão na novela da Globo. 

Em seguida, Cora surpreenderá José Alfredo pela segunda vez ao revelar que está com três partes da pedra preciosa. A sequência será exibida no dia 22. Diante da revelação, o comendador até esquecerá o beijo e fará um pacto com a cobra para ver o diamante, que é seu talismã. 

José Alfredo vai procurar Cora porque ficará desconfiado de que a vilã está com um pedaço da pedra precisosa. Ele chegará de surpresa na casa dela e ameaçará torcer seu pescoço até matá-la. Acuada em uma parede, ela não segurará seu impuslo e tascará um beijo nele. “Cobra peçonhenta! Aquele beijo foi para ver se me passava o veneno! Ainda bem que sou imune. Faz 30 anos que eu sobrevivo às suas picadas. Acorda logo, vamos”, dirá ele na cara da megera, enquanto ela fingirá estar desmaiada.

Josué (Roberto Birindelli) levará Cora para seu quarto no colo e só depois de um tempo é que ela terá coragem de abrir os olhos. A vilã tentará enganar José Alfredo dizendo que está vendo a irmã, Eliane (Malu Galli), e perguntará se morreu. “Não, morrer você ainda não morreu... Mas vai estar no inferno em poucos instantes, se não parar de fingimento e se não der o pedaço da minha pedra que está contigo”, gritará o comendador.

Pacto

“Se esse pedaço estivesse aqui, eu até daria a você, só para te ver pelas costas. Mas e quanto aos outros dois que também estão comigo... o que eu faço?”, provocará ela.

José Alfredo não vai acreditar até a “Dona Cobra” mostrar uma foto dos três pedaços juntos em seu celular. O comendador não saberá como ela conseguiu as três partes, mas aceitará fazer um pacto com Cora.

“O que importa é que eu tenho esses três pedaços. E juro pela alma de minha irmã Eliane, que acabou de me aparecer numa visão: estou em vias de conseguir o quarto”, dirá a megera em tom misterioso. “E, aí, quando tiver todos, vai me pedir Deus e o mundo em troca deles”, deduzirá José Alfredo. “Vou, sim... Mas não necessariamente em dinheiro.”

O comendador irá embora e dirá ao motorista que acaba de selar um pacto com o demônio.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.