Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reencontro

Império: Cláudio vê Leonardo como 'mendigato' e fica horrorizado

Reprodução/TV Globo

Cláudio Bolgari (José Mayer) vê Leonardo (Klebber Toledo) em cena de Império, novela da Globo - Reprodução/TV Globo

Cláudio Bolgari (José Mayer) vê Leonardo (Klebber Toledo) em cena de Império, novela da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2014 - 19h13
Atualizado em 19/11/2014 - 4h56

Cláudio Bolgari (José Mayer) ficará horrorizado ao ver o ex-amante Leonardo (Klebber Toledo) como 'mendigato' em Império, novela da Globo. Depois de recusar ajuda do cerimonialista e de Amanda (Adriana Birolli), o loiro ficará depressivo por causa de dívidas e acabará indo morar na rua. Cláudio estará dirigindo acompanhado de Beatriz (Suzy Rêgo) e verá o aspirante a ator mendigando entre os carros, mas vai relutar em tentar ajudá-lo novamente.

Beatriz ficará igualmente chocada ao ver Leonardo e descerá do carro para tentar chamá-lo, mas ele foge andando rápido. Ela dirá ao marido que quer ir ao antigo apartamento do ex-amante, mas Cláudio tenta impedir. "Beatriz, não acha melhor parar de mexer nisso?", dirá. "Não acredito que você esteja sendo tão insensível! Viu o estado dele?", insistirá ela.

Cláudio cede e os dois vão até o antigo apartamento do modelo e o porteiro explicará que, apesar de ele não pagar aluguel e ter saído de lá, o local ainda está à sua disposição. "Uma pessoa resolveu pagar por ele. O apartamento tá lá, esperando ele voltar. Se voltar, né?", dirá, antes de mostrar o cartão que revela quem é a pessoa: Amanda.

Com essa descoberta, Beatriz vai juntar os pontos e concluir que a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) está apaixonada pelo ex-amante de seu marido. As duas terão uma conversa em que a mulher de Cláudio convencerá Amanda a procurar Leonardo pelas ruas do Rio de Janeiro para tirá-lo do fundo do poço. As cenas devem ir ao ar entre 2 e 6 de dezembro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.