Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Flagras

Império: Clara beija Vicente e desperta a fúria de Cristina e Enrico

FELIPE MONTEIRO/TV GLOBO

A atriz Andreia Horta (Maria Clara) posa nos bastidores da novela Império, da Globo - FELIPE MONTEIRO/TV GLOBO

A atriz Andreia Horta (Maria Clara) posa nos bastidores da novela Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/10/2014 - 10h17

Em Império, Maria Clara (Andreia Horta) dará em cima de Vicente (Rafael Cardoso) e o beijará na porta de sua casa. A cena vai ao ar no capítulo de 10 de novembro da novela da Globo. Cristina (Leandra Leal) verá o beijo e ficará revoltada. Na mesma semana, Enrico (Joaquim Lopes) flagrará um selinho entre a designer e o cozinheiro. O chef ficará furioso, pois constatará que perdeu a noiva e o restaurante para o nordestino.

Ele tentará seguir o rival, mas o perderá de vista quando Vicente subir em um ônibus. Já Cristina jogará na cara do ex-namorado que o viu beijando a sua “nova irmã”. Até lá, a sobrinha de Cora (Drica Moraes) será adotada por José Alfredo (Alexandre Nero). Mesmo rolando um “clima” com Maria Clara, o cozinheiro deixará claro que ele ainda gosta da ex-namorada e pedirá para a filha preferida do comendador ter paciência com ele.

“A gente se conhece desde criança, eu sempre tive uma fantasia de que ela era a mulher da minha vida. Mas ela mudou. Por influência da tia, ela deixou de ser aquela menina doce, virou teimosa, turrona. Tudo o que eu preciso fazer agora é esquecer a Cristina. Você não acha que eu estou certo?”, perguntará Vicente a Clara, que concordará e dirá que está na “fila”.

Todo esse enredo começa a ser apresentado nesta quinta (23), com a sequência do não-casamento de Maria Clara. A designer pedirá para Vicente dançar com ela e jogará seu charme. José Pedro (Caio Blat) até comentará que a irmã tem mesmo “um pé na cozinha”.

Ns próximas semanas, Vicente e Clara vão se aproximar. Enrico (Joaquim Lopes) viajará sozinho para Roma, logo após Cláudio (José Mayer) demiti-lo do restaurante. Somente quando voltar da viagem, com visual repaginado e mais “bad boy”, é que o chef saberá que o estabelecimento de sua família está reabrindo com o nome de Vicente. Ele descobrirá isso e verá o beijo de sua ex-noiva no rival na mesma cena.

Como não conseguirá seguir Vicente, Enrico vai descontar sua raiva em Leonardo (Klebber Toledo). Ele cruzará com o ex-amante do pai e dará uma surra no aspirante a ator. Tudo indica que o chef vai se tornar um homem perigoso após esses episódios.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.