Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tchau, ninfeta

Império: Após pesquisa, Isis amadurece e vira 'mulherão'

AGNEWS

A atriz Marina Ruy Barbosa (Maria Isis) durante gravação de Império em praia do Rio - AGNEWS

A atriz Marina Ruy Barbosa (Maria Isis) durante gravação de Império em praia do Rio

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/10/2014 - 1h09
Atualizado em 2/10/2014 - 5h00

A ninfeta interpretada por Marina Ruy Barbosa está mudando de comportamento em Império. Maria Isis já não age mais como uma menina, que pula no colo de seu amante toda vez que ele aparece. A personagem está amadurecendo em cena. Até o tom da voz da atriz está mais firme e menos doce. A grande virada da ruiva na novela acontece a partir do dia 20, quando ela começa a trabalhar e a se vestir de forma mais elegante.

A mudança foi baseada em pesquisa com grupos de telespectadores. A Globo detectou que parte do público fica incomodado ao ver uma menina se relacionando sexualmente com um homem "com idade para ser seu avô", o personagem de Alexandre Nero. Primeiro, a Globo atenuou as cenas de sexo do casal. Agora, promove um amadurecimento da personagem.

Isis consegue emprego como recepcionista no restaurante Enrico após se queixar a José Alfredo que está cansada de não fazer nada. Na mesma ocasião, a jovem vai pedir para conversar e namorar antes de ir para o quarto com o amante. Ficará claro para o telespectador que a ruiva mudou de atitude. A cena em que ela se prepara para seu primeiro dia de trabalho vai mostrá-la num terninho impecável, com penteado e maquiagem.

“Rapidinha”

Ao ver Maria Isis com seu novo figurino, José Alfredo ficará excitado. “Tão linda que eu não resisto, vou ter que despir você de novo”, avisará o comendador.

O roteiro entregue aos atores relata um clima sexy, mas não apelativo. A ruiva vai protestar diante do ataque do amante. Aguinaldo Silva pede para a direção valorizar bem a sequência, colocando em câmera lenta o momento em que o comendador tira o prendedor de cabelo, ela balança as madeixas no ar e os dois caem aos beijos na cama.

“Nem acredito que daqui a pouco eu começo no meu primeiro emprego. Só fui mais feliz que hoje no dia em que te conheci e que, já na primeira vez, fizemos o que não paramos mais de fazer desde então”, dirá a ruiva.

“E pra deixar minha menina tão feliz quanto naquele dia, vamos fazer de conta que essa é a nossa primeira vez de novo”, dirá José Alfredo, tascando um beijo inflamado na amante.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.