Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

I Love Paraisópolis tem assassinato com sete suspeitos; saiba como

Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller), Grego (Caio Castro), Gabo (Henri Castelli) e Peppino (Lima Duarte) - Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller), Grego (Caio Castro), Gabo (Henri Castelli) e Peppino (Lima Duarte)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2015 - 23h33
Atualizado em 17/9/2015 - 5h22

A fase final de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, será movimentada pelo manjado mistério do “quem matou”. Alceste (Pathy Dejesus) será assassinada nos próximos capítulos e haverá pelo menos sete suspeitos. Entre eles, Soraya (Letícia Spiller), Gabo (Henri Castelli), Grego (Caio Castro) e o mafioso Dom Peppino (Lima Duarte). Todos os vilões surgirão em atitudes suspeitas. Alceste será morta em um lixão após sequestrar a  bebê de Ben (Maurício Destri).

A consultora financeira começará a dar sinais de loucura e deixará aflorar uma espécie de compulsão por sexo. Ela tentará seduzir Benjamin e Cícero (Danton Mello), mas será rejeitada pelos dois. Para não perder a viagem a Paraisópolis, Alceste se jogará na cama de Grego (Caio Castro), os dois passarão a noite juntos e serão flagrados por Margot (Maria Casadevall), que ficará arrasada ao ver o beijo deles pela manhã.

Depois da noite agitada, a vilã ficará transtornada ao ser demitida da Pilartex. Antes, ela colocará uma calcinha sua na cama de Ben, numa tentativa de separá-lo de Mari (Bruna Marquezine). Ela prometerá vingança e o fará rapidamente. Irá até a favela, roubará o carro turístico de Rosicler (Paula Cohen) e dirigirá loucamente em direção ao restaurante de Mari (Bruna Marquezine), onde Margot estará com a pequena Maria. Seu objetivo será matar a bebê de Ben. O plano falhará, e ela será levada de camisa de força para um hospício.

Alceste (Pathy Dejesus) desaparecerá no lixão

A morte e os suspeitos

Sedenta por vingança, Alceste conseguirá fugir do hospício e aparecerá na casa de Margot. A arquiteta tentará acalmar a doida, mas, em um momento de distração, será golpeada na cabeça, e a vilã sequestrará Maria. Com a bebê nos braços, ela vagará pelas ruas de Paraisópolis até chegar ao lixão próximo à comunidade.

Não demorará muito para Ben, Mari, Margot, Soraya, Grego, Danda e Dom Peppino chegarem para tentar recuperar a criança. “Vão pro inferno todos vocês. Eu não confio em mais ninguém. Vocês me prenderam num hospício!”, dirá Alceste, do alto de uma pilha de lixo. Mari tentará se aproximar para negociar a entrega do bebê e ela cederá rapidamente. No entanto, todos ficarão surpresos ao ver que o que ela tinha nos braços era uma boneca enrolada. Maria será encontrada em seguida, em uma lata de lixo, para alívio de todos.

Após entregar a boneca, a maluca sumirá das vistas, e um corpo será mostrado em meio ao lixo. “Um corpo deitado de bruços no lixão, do qual só vemos os pés e um só sapato de mulher ao lado (o sapato que Alceste usava). Um caminhão despeja lixo em cima do corpo, cobrindo-o”, diz a descrição da cena.

A sequência seguinte mostra todos os vilões da trama em atitudes suspeitas, para alimentar o mistério sobre quem poderia ter matado Alceste. Peppino aparecerá despachando seu capanga para uma viagem. Grego trocará olhares enigmáticos com Sereno (Leandro Daniel). “Tá feito”, dirá o chefe de Paraisópolis. Soraya chegará em casa e dirá a Júnior que fez “uma coisa terrível”, sem dar detalhes do que seria.

Para completar a lista dos suspeitos, Expedido (José Dumont) e Jávai (Babu Santana), que chegarão à conclusão que Alceste precisa sumir para que eles consigam “driblar a morte”. E Rosicler, que passou maus bocados ao ter seu carro roubado pela consultora, ficará aflita quando Sabão (Ricardo Blat) entregar a ela sua pulseira perdida, dizendo que a encontrou no lixão onde Alceste foi vista pela última vez.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.