Novela das sete

I Love Paraisópolis tem assassinato com sete suspeitos; saiba como

Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller), Grego (Caio Castro), Gabo (Henri Castelli) e Peppino (Lima Duarte) - Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller), Grego (Caio Castro), Gabo (Henri Castelli) e Peppino (Lima Duarte)

ODARA GALLO - Publicado em 16/09/2015, às 23h33 - Atualizado em 17/09/2015, às 05h22

A fase final de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, será movimentada pelo manjado mistério do “quem matou”. Alceste (Pathy Dejesus) será assassinada nos próximos capítulos e haverá pelo menos sete suspeitos. Entre eles, Soraya (Letícia Spiller), Gabo (Henri Castelli), Grego (Caio Castro) e o mafioso Dom Peppino (Lima Duarte). Todos os vilões surgirão em atitudes suspeitas. Alceste será morta em um lixão após sequestrar a  bebê de Ben (Maurício Destri).

A consultora financeira começará a dar sinais de loucura e deixará aflorar uma espécie de compulsão por sexo. Ela tentará seduzir Benjamin e Cícero (Danton Mello), mas será rejeitada pelos dois. Para não perder a viagem a Paraisópolis, Alceste se jogará na cama de Grego (Caio Castro), os dois passarão a noite juntos e serão flagrados por Margot (Maria Casadevall), que ficará arrasada ao ver o beijo deles pela manhã.

Depois da noite agitada, a vilã ficará transtornada ao ser demitida da Pilartex. Antes, ela colocará uma calcinha sua na cama de Ben, numa tentativa de separá-lo de Mari (Bruna Marquezine). Ela prometerá vingança e o fará rapidamente. Irá até a favela, roubará o carro turístico de Rosicler (Paula Cohen) e dirigirá loucamente em direção ao restaurante de Mari (Bruna Marquezine), onde Margot estará com a pequena Maria. Seu objetivo será matar a bebê de Ben. O plano falhará, e ela será levada de camisa de força para um hospício.

Alceste (Pathy Dejesus) desaparecerá no lixão

A morte e os suspeitos

Sedenta por vingança, Alceste conseguirá fugir do hospício e aparecerá na casa de Margot. A arquiteta tentará acalmar a doida, mas, em um momento de distração, será golpeada na cabeça, e a vilã sequestrará Maria. Com a bebê nos braços, ela vagará pelas ruas de Paraisópolis até chegar ao lixão próximo à comunidade.

Não demorará muito para Ben, Mari, Margot, Soraya, Grego, Danda e Dom Peppino chegarem para tentar recuperar a criança. “Vão pro inferno todos vocês. Eu não confio em mais ninguém. Vocês me prenderam num hospício!”, dirá Alceste, do alto de uma pilha de lixo. Mari tentará se aproximar para negociar a entrega do bebê e ela cederá rapidamente. No entanto, todos ficarão surpresos ao ver que o que ela tinha nos braços era uma boneca enrolada. Maria será encontrada em seguida, em uma lata de lixo, para alívio de todos.

Após entregar a boneca, a maluca sumirá das vistas, e um corpo será mostrado em meio ao lixo. “Um corpo deitado de bruços no lixão, do qual só vemos os pés e um só sapato de mulher ao lado (o sapato que Alceste usava). Um caminhão despeja lixo em cima do corpo, cobrindo-o”, diz a descrição da cena.

A sequência seguinte mostra todos os vilões da trama em atitudes suspeitas, para alimentar o mistério sobre quem poderia ter matado Alceste. Peppino aparecerá despachando seu capanga para uma viagem. Grego trocará olhares enigmáticos com Sereno (Leandro Daniel). “Tá feito”, dirá o chefe de Paraisópolis. Soraya chegará em casa e dirá a Júnior que fez “uma coisa terrível”, sem dar detalhes do que seria.

Para completar a lista dos suspeitos, Expedido (José Dumont) e Jávai (Babu Santana), que chegarão à conclusão que Alceste precisa sumir para que eles consigam “driblar a morte”. E Rosicler, que passou maus bocados ao ter seu carro roubado pela consultora, ficará aflita quando Sabão (Ricardo Blat) entregar a ela sua pulseira perdida, dizendo que a encontrou no lixão onde Alceste foi vista pela última vez.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de I Love Paraisópolis

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

It: A Coisa

It: A Coisa

Ficha técnica: It. Terror. EUA, 2017, 135 min. Direção: Andy Muschietti. Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Sophia Lillis. Disponível no Now.

Sinopse: Na pequena cidade de Derry, crianças começam a desaparecer misteriosamente, deixando para trás apenas um rastro de sangue. Sete crianças acostumadas a sofrer bullying dos valentões locais se unem para investigar o caso e acabam se deparando com um palhaço demoníaco, Pennywise (Skarsgård).

Por que assistir: Baseado em um livro clássico do rei do terror, Stephen King, It: A Coisa se tornou o filme do gênero mais visto dos cinemas na história, com mais de US$ 690 milhões (R$ 2,2 bilhões) nas bilheterias do mundo todo. O longa também foi indicado a prêmios especializados no gênero terror e recebeu elogios por seu elenco infantil, repleto de promessas (inclusive Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things).

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook