Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Hércules vira sucessor de Magnólia e ameaça Salete: 'Vou mandar matá-la'

Reprodução/Globo

Hércules (Danilo Granghéia) será sucessor de Mag nas vilanias na reta final de A Lei do Amor - Reprodução/Globo

Hércules (Danilo Granghéia) será sucessor de Mag nas vilanias na reta final de A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2017 - 7h53

Após parecer bobo e ser passado para trás ao longo de toda a novela, Hércules (Danilo Granghéia) vai mostrar seu lado mais perverso em A Lei do Amor. Nos próximos capítulos, ele assumirá o papel de vilão, sucessor da mãe, Magnólia (Vera Holtz), que estará presa. Revelará que armou para que Salete (Claudia Raia) se envolvesse com Leonardo (Eriberto Leão) e fosse acusada de fraude na Prefeitura de São Dimas. Com gana de poder a qualquer custo, afirmará que irá até as últimas consequências para tirar a rival do caminho: 'Vou mandar matá-la'.

Hércules dirá a Luciane (Grazi Massafera) e Tiago (Humberto Carrão) que irá visitar a mãe na cadeia e ouvirá dos dois que é fraco e covarde. Irritado, ele responderá: "Se vocês pensam isso de mim, não perdem por esperar!!! Vocês vão se surpreender ao descobrirem do que eu sou capaz!!!".

Na prisão, Hércules revelará a Mag (Vera Holtz) seus planos para tirar Salete da prefeitura. "Eu contratei o Leonardo Spanzetti. Ele foi pra cima dela. A idiota deu chance e se ferrou! Preparei a armadilha tão bem que a Salete não tem saída! Ou renuncia ou é 'impichada'", dirá.

Mag, no entanto, não acreditará na competência do filho e debochará dele. "Você é tão burro que não pensou na terceira possibilidade! De a Salete recorrer, descobrir que foi você que tramou contra ela e te processar!!!", ponderará.

Mas o pai de Analu (Bianca Muller) afirmará que já tem um plano B caso isso aconteça: ele mandará matar Salete para tirá-la de vez de seu caminho. 

"Nunca que ela vai descobrir! Aprendi direitinho com a senhora, mamãe! Vou me livrar de quem me incomoda, usando os mesmos métodos! Se a Salete não sair da prefeitura, eu vou mandar matá-la! E não me olhe com essa cara! Nunca falei tão sério na vida, mamãe!!!", declarará.

Magnólia continuará a desacreditar de Hércules: "Você não mata nem barata! É um paspalho, um frouxo, um banana! Conheço o suficiente pra saber que você é um bunda-mole!".

Ele finalmente se cansará de ser desprezado por ela e a deixará sozinha na cadeia. Antes de sair, afirmará: "A senhora vai se arrepender de me subestimar e tratar tão mal! No dia do seu julgamento, quando eu estiver no topo e a senhora na pior, vamos ver quem é o ridículo e o bunda-mode, mamãe!!!"


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.