Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Hércules ameaça matar Salete: 'Quem mandou subestimar o idiota?'

Reprodução/TV Globo

Danilo Granghéia (Hércules) em cena de A Lei do Amor; político desponta como novo vilão - Reprodução/TV Globo

Danilo Granghéia (Hércules) em cena de A Lei do Amor; político desponta como novo vilão

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2017 - 8h41

Hércules (Danilo Granghéia) deixará de ser capacho da mãe para despertar como mais um vilão de A Lei do Amor. O político armará para derrubar Salete (Claudia Raia) e afirmará estar disposto a matá-la para alcançar seu objetivo. "Quem mandou subestimar o idiota?", desabafará, após pagar Leonardo (Eriberto Leão) pelo serviço de seduzir a rival para provocar seu impeachment.

No capítulo do dia 22, Hércules aparecerá em um encontro com o empreiteiro para realizar o pagamento. O plano do político é provocar o afastamento da prefeitura por fraude na licitação da empresa de Leonardo, mas ele dará apenas metade do dinheiro que combinou.

"Mas o processo de impeachment é demorado! E eu preciso da grana agora!", cobrará Leonardo. "Se você depuser confirmando que tinha um caso com a Salete antes da licitação, e que continuou tendo depois da aprovação, eu ainda te dou mais um extra!", proporá o filho de Magnólia (Vera Holtz.

"Não vou arriscar meu pescoço por tua causa! Aliás, onde você conseguiu a grana, se a tua família tá falida?", questionará o empreiteiro.

O político contará, então, que bancou o banana a vida toda para desviar dinheiro. "Esse é o lado bom de todo o mundo pensar que sou um imbecil. Tive 20 anos pra juntar o meu próprio patrimônio, sem ninguém jamais suspeitar!", revelará.

Leonardo alertará o comparsa que a prefeita tem boa aprovação popular e que o plano deles de colocar todos contra Salete pode fracassar.

"Se ela conseguir se safar, eu parto pra um plano mais radical. Mas, naturalmente, essa será a última opção!", comentará, sobre a intenção de matar a rival. "Viu, mamãe? Quem mandou subestimar o idiota?", dirá Hércules a si mesmo, após encerrar a conversa com o empreiteiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.