Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Helena se desespera ao saber de Luiza e Laerte e briga com Virgílio

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2014 - 20h52
Atualizado em 29/4/2014 - 6h56

Helena (Julia Lemmertz) não vai conseguir esconder de Virgílio (Humberto Martins) a dor que sentirá ao descobrir que Luiza (Bruna Marquezine) está apaixonada por Laerte (Gabriel Braga Nunes). O casal vai discutir e o escultor jogará na cara dela que todo o seu ódio por Laerte é por “não ter realizado o maior sonho de sua vida”. Na sequência, ele viajará para Goiânia, onde será assediado por Ana (Claudia Mauro).

A briga entre Virgílio e Helena ocorrerá no capítulo previsto para ir ao ar no dia 5. Ele a encontrará no quarto chorando e revirando a caixa em que guarda recordações do passado, como fotos de Laerte e o vestido de noiva que usou para subir ao altar com o primo. “Você deve mesmo ser muito infeliz com toda essa mágoa no coração”, dirá ele, que já estará de viagem marcada para Goiânia.

A leiloeira vai espernear e gritar na tentativa de legitimar seu sofrimento diante do romance da filha com o flautista. “Você faz questão de não entender o que eu sinto, não é possível! Tem coragem de dizer que acha normal a sua filha se envolver com um homem que tentou matar você?”, questionará Helena.

Mesmo sendo contra a relação de Luiza com o músico, ele não dará apoio à mulher. “Vai me fazer bem ficar longe da amargura que você carrega por não ter realizado o maior sonho da sua vida”, vai disparar ele.

Em Goiânia, Virgílio será recebido calorosamente por Ana, que depois de fazer de tudo para agradá-lo, vai abrir seu coração. “Para mim, você é muito mais do que um amigo. Sempre foi. Você sempre mexeu com meu coração. E mexe ainda”, revelará ela, aproximando-se do artesão, que recuará na mesma hora.

“Ana, você é uma moça muito bonita, atraente, de bem com a vida. Qualquer um teria orgulho de ter uma mulher com você. Mas eu sou casado. Mesmo não estando muito bem com a Helena, não conseguiria fazer isso”, dirá ele, jogando um balde de água fria nas intenções da advogada.

LEIA TAMBÉM:

Jô Soares encena beijo gay triplo e surpreende telespectador

Silvio Santos ameaça contratar Rezende e Bacci e apavora Record

Carlos Alberto de Nóbrega declara 'guerra' a Roberto Justus

Para separar Luiza de Laerte, Shirley contrata dançarinas eróticas

Faustão nega ser racista e diz que brincou sobre 'cabelo de vassoura'

Para levantar ibope, Globo mostra Bruna Marquezine quase nua


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.