Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Haja Coração: Teodora sofre acidente e só uma parte do corpo é encontrada

Reprodução/TV Globo

Grace Gianoukas (Teodora) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Grace Gianoukas (Teodora) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2016 - 5h20

Teodora (Grace Gianoukas) sofrerá um atendado e ficará desaparecida nos próximos capítulos de Haja Coração. A megera embarcará em um helicóptero cheio de explosivos, que Dinamite (Igor Pushinov) terá preparado para matar Fedora (Tatá Werneck) a mando de Leozinho (Gabriel Godoy), e só o seu dedo médio será encontrado nas buscas.

Depois de encomendar a morte da mulher, Leozinho ficará arrependido e tentará abortar o plano. No entanto, será tarde demais e ele ficará sabendo que a aeronave caiu no mar antes de explodir. Certo de que Fedora já está morta, o trambiqueiro sofrerá na mansão, mas se surpreenderá ao ver a patricinha chegando intacta em casa.

"Leoziiiinho, a mamma morreu!", gritará Fedora, desesperada. "Fedora?! Você... É você mesmo?", perguntará o golpista. Com o susto, Leozinho desmaiará e rolará pela escada da sala. A patricinha conseguirá acordar o marido e contará o que aconteceu. "Não desmaia de novo, que precisando de você, habib. A mamma tava naquele helicóptero. Ela morreu, Leozinho!", dirá ela.

Em seguida, será mostrada uma cena de flashback em que Teodora aparece embarcando e a aeronave perdendo altura em direção do mar. No entanto, há uma nota do autor Daniel Ortiz que pontua a necessidade de não mostrar a atriz dentro do helicóptero quando ele explodir, o que indica que a personagem pode aparecer viva em outro momento da história. Ela continuará surgindo toda semana em pesadelos de Aparício (Alexandre Borges).

Agílson (Marcelo Médici) dirá que não acharam Teodora, mas a família receberá a visita de oficiais da Aeronáutica com a notícia de que uma parte do corpo foi encontrada. "Precisamos que alguém da família nos acompanhe ao Instituto Médico Legal pra reconhecer o... o que foi encontrado", dirá o homem. Ao chegar no local, todos darão de cara com o dedo médio de Teodora. A sequência vai ao ar nos dias 11 e 12 e, nos capítulos seguintes, a família Abdala preparará um velório com o dedo da megera exposto em um caixão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.