Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Haja Coração: Tancinha fica arrasada ao ser acusada de traição por Apolo

Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes (Tancinha) e Malvino Salvador (Apolo) em cena de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes (Tancinha) e Malvino Salvador (Apolo) em cena de Haja Coração

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2016 - 5h55

Depois de flagrar Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) no elevador e adiar a data do casamento, Apolo (Malvino Salvador) decidirá cancelar de vez a cerimônia. Nos próximos capítulos de Haja Coração, novela das sete da Globo, o caminhoneiro deixará a feirante arrasada ao desconfiar que ela tem um caso antigo com o publicitário. Acusada de traição, Tancinha ficará com o orgulho ferido e não procurará o ex-noivo.

No capítulo de ontem (14), Apolo se decepcionou ao descobrir que Tancinha foi escondida ao apartamento de Beto e decidiu não perdoar a namorada pela mentira. Desesperada, a feirante tentará se explicar, mas será surpreendida ao ouvir do noivo que ele pretende adiar a data do casamento.

Orgulhosos, nenhum dois assumirá que está sentindo falta um do outro, mas Apolo perderá a linha ao ver da janela o momento em que Tancinha receber a visita de Beto em frente à sua casa. "É uma pouca vergonha mesmo! Agora ela nem tenta mais esconder o amante, já tá botando pra dentro de casa!", gritará o caminhoneiro, do outro lado da rua. "Olha lá como fala com uma mulher que nem é mais sua noiva!", retrucará a feirante.

Para provocar o amado, ela entrará no carro do publicitário e aceitará jantar com ele para ouvir quais são as supostas pistas do paradeiro de seu pai. Ao voltar para seu bairro, Tancinha tentará fazer as pazes com Apolo, mas ficará ofendida ao ser acusada de traição.

"Poxa, Apolo... A gente se ama. Vamo parar com as briga, com as história de adiar os casório", pedirá a feirante. "Não tem nada pra ser adiado porque esse casamento não vai acontecer! Com você não caso nem amarrado!", disparará ele, furioso.

A mocinha tentará explicar que só foi jantar com Beto para tentar saber informações sobre seu pai, mas o caminhoneiro ficará cada vez mais irritado. "Foram jantar? me conta assim, na cara dura? Ah, Tancinha! Tá escrito otário na minha testa, embaixo do chifre?", perguntará, sarcástico.

"Desde que esse desgraçado apareceu na nossa vida a gente só briga! Te pedi pra se afastar dele, mas sempre aparece com alguma desculpa. Quer saber? Capaz de cês já tarem de rolo há mais tempo! Começou quando? Nos dois meses que eu fiquei fora?", questionará Apolo.

Tancinha reagirá magoada à insinuação. " tá me acusando de trair você?", perguntará. "Fala logo que cê tá curtindo o cara. Que ele é rico. Boa pinta", insistirá ele, antes de entrar no caminhão e deixar a feirante para trás, arrasada. A sequência da briga do casal vai ao ar no sábado (18).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.