Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Shirlei é pedida em casamento em cenário paradisíaco

Artur Meninea/TV Globo

Felipe (Marcos Pitombo) coloca anel de noivado em Shirlei (Sabrina Petraglia) - Artur Meninea/TV Globo

Felipe (Marcos Pitombo) coloca anel de noivado em Shirlei (Sabrina Petraglia)

REDAÇÃO

Publicado em 24/10/2016 - 7h49

O noivado de Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) será digno de conto de fadas com direito a cenário paradisíaco. No capítulo de hoje (24) de Haja Coração, o publicitário preparará uma surpresa para a amada em uma praia deserta e a pedirá em casamento com um lindo anel de brilhantes.

Shirlei será levada por Giovanni (Jayme Matarazzo) até o encontro, enquanto Felipe irá à praia na companhia de Camila (Agatha Moreira), com o pretexto de que eles estão indo para uma sessão de fotos. Tudo para não levantar suspeitas da chantagista Jéssica (Karen Junqueira) de que eles reataram o namoro.

Felipe levará a amada para um local afastado, no alto de umas pedras, onde eles ficarão sentados olhando para o mar. "Tenho uma boa e uma má notícia, qual você quer primeiro?", dirá. "Vamos com a boa. Já marquei um encontro com a Jéssica. O Henrique [Nando Rodrigues] microfonou a Peripécia inteira, não tem como ela não cair na ratoeira", contará, sobre a pegadinha que preparou para a ex-noiva confessar sua culpa na armação contra a feirante.

artur meninea/tv globo

Felipe (Marcos Pitombo) mostra anel de noivado a Shirlei (Sabrina Petraglia)

"Ah, que alívio! Notícia boa mesmo! Mas e a ruim? Estou até com medo de escutar", falará Shirlei. "Mesmo que o plano dê certo, livre, livre você não vai ficar", responderá Felipe, com a expressão séria. "Você vai pra outra cadeia. Com uma algema pequenininha, tipo essa daqui", completará, entregando o anel de noivado.

"Shirlei Rigoni di Marino, aceita essa algema de diamante? Quer ficar presa comigo pra sempre?", perguntará ele, emocionado. "Se eu... Isso é sério!? Felipe! É claro! Claro que eu aceito! Você sabe que sim!", responderá ela, entre risos e lágrimas.

"Assim que a Jéssica for pra cadeia, a gente casa, o mais rápido possível! Levei a vida inteira pra encontrar a mulher dos meus sonhos. Não vou aguentar muito tempo pra casar com ela!", finalizará, antes de dar um beijo apaixonado na noiva.

A festa de noivado do casal será na própria praia com apenas Giovanni e Camila como testemunhas. Os quatro vão comemorar com champanhe levada pela fotógrafa, que já estava sabendo do pedido.

artur meninea/tv globo

Shirlei (Sabrina Petraglia) aceita pedido de casamento de Felipe (Marcos Pitombo)


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.