Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Românticos, Shirlei e Felipe decidem se casar em jardim florido

Reprodução/TV Globo

Marcos Pitombo (Felipe) e Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração, da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcos Pitombo (Felipe) e Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2016 - 7h02

Depois do noivado com cenário paradisíaco em uma praia deserta, Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) farão planos para o casamento em Haja Coração. Enquanto estiver na igreja à espera de Tancinha (Mariana Ximenes) subir ao altar, o casal revolverá que a festa para celebrar a união deles será em um belo jardim florido.

Em clima romântico inspirado pela cerimônia de Beto (João Baldasserini) e Tancinha, Felipe perguntará à noiva sobre o desejo dela para quando o grande dia deles chegar. "Você já pensou onde quer casar?", perguntará. "Ué, na igreja, onde mais?", responderá a mocinha, simples.

"É que não precisa ser só na igreja, a gente pode alugar uma casa bonita na praia, pode casar em uma fazenda", explicará o noivo, e Shirlei responderá que não tem esse sonho. "Mas tem do seu lado um homem apaixonado. Tudo o que eu quero é realizar seus sonhos. Aproveita, meu anjo. Você já deve ter pensado no seu casamento", insistirá Felipe.

Shirlei, então, revelará seu desejo para o dia do casamento. "Pensei, claro, desde menina. Mas é que eu achava que nunca ia acontecer", dirá ela. "Uma vez eu vi um casamento num filme da Sessão da Tarde. Num jardim bem florido. Nem lembro o nome do filme, mas achei tão lindo", lembrará.

"Então está combinado. Nosso casamento vai ser num jardim mais bonito que no filme", decidirá Felipe, na cena que vai ao ar na segunda-feira (31).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.