Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Pai de Tancinha reaparece, e Vitória se desespera

Ramón Vasconcelos/TV Globo

Werner Schünemann interpretará Guido em Haja Coração, novela das sete da Globo - Ramón Vasconcelos/TV Globo

Werner Schünemann interpretará Guido em Haja Coração, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2016 - 8h02

Depois de anos desaparecido, Guido (Werner Schünemann) reaparecerá com o nome de Mário nos próximos capítulos de Haja Coração. O pai de Tancinha (Mariana Ximenes) chegará de surpresa ao Brasil e deixará a mulher, Vitória (Betty Gofman), desesperada. A madame vai tentar evitar que o marido reencontre a filha Shirlei (Sabrina Petraglia) e decida voltar para a família de Francesca (Marisa Orth).

Ao saber que Felipe (Marcos Pitombo) está namorando a filha biológica de seu marido, Vitória decidiu tirar Shirlei do caminho para que Guido não a reencontre. No entanto, ela se surpreenderá ao dar de cara com ele na porta do apartamento do filho.

"Que cara é essa, Vitória? Não feliz de me ver?", indagará ele. "Claro que estou. É que você não avisou que vinha, fiquei surpresa", responderá Vitória, tentando disfarçar. Para ganhar tempo antes que Felipe queira apresentar a namorada ao padrasto, Vitória tentará convencer o marido a fazer uma viagem para Campos do Jordão.

"Estou precisando de um descanso. Sair uns dias, já estava com isso na cabeça, mas não tinha companhia. Vamos? Te ajudo a fazer uma mala pequena", falará ela. "Do que você tá querendo fugir, Vitoria?", questionará ele.

O que Vitória não imagina é que Felipe já falou sobre Shirlei para Guido, que voltará ao Brasil por esse motivo. "Por que você acha que eu voltei, Vitória?", continuará, deixando a madame aflita. "Em que mundo você vive? Eu falo com o Felipe todos os dias pelo chat do celular. Eu sei que ele e a Shirlei tão juntos. Foi por isso que eu voltei!", revelará.

"Você sabia da Shirlei esse tempo todo e não me disse nada!?", reagirá a mulher, chocada. "Você soube primeiro. E ao invés de me avisar, fez o quê? Tratou mal a garota, brigou com o Felipe. Agora tá querendo me levar pra Campos do Jordão pra evitar que eu veja os dois juntos", responderá Guido.

Vitória tentará de todas as formas convencer o marido a impedir o namoro de Felipe e Shirlei para não ser descoberto pela família que abandonou. Ele, no entanto, questionará se essa não é a oportunidade que precisava para reaparecer para os filhos. "Que você quer que eu faça? Impeça o Felipe de namorar a Shirlei? Isso eu não vou fazer. Eu voltei, Vitória, porque preciso decidir se é hora do Guido di Marino reaparecer", afirmará. A sequência vai ao ar no dia 6.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.