Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Fedora surta e vai parar no hospício por vício em internet

Reprodução/TV Globo

Fedora (Tatá Werneck) vai se imaginar numa cracolância de vicidados em internet - Reprodução/TV Globo

Fedora (Tatá Werneck) vai se imaginar numa cracolância de vicidados em internet

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2016 - 5h12

A obsessão de Fedora (Tatá Werneck) pelas redes sociais será considerada doença, e ela acabará internada em um hospício nos próximos capítulos de Haja Coração. Leozinho (Gabriel Godoy) e Lucrécia (Claudia Jimenez) tomarão a decisão de procurar ajuda ao ver a garota surtar e arremessar objetos pela casa. Na clínica psiquiátrica, Fedora terá pesadelos em que aparece em uma espécie de cracolândia de viciados em internet.

A filha de Aparício (Alexandre Borges) terá mais um de seus chiliques após perceber a queda de sua popularidade nas redes sociais. Ela ameaçará se jogar pela janela e, em seguida, quebrará tudo em casa. "Ela tá transtornada! Vai quebrar a casa toda que nem a mãe fazia", comentará a tia da patricinha, que chamará a ambulância para contê-la.

Enfermeiros entrarão às pressas na mansão dos Abdala, e Leozinhio ficará com pena da mulher ao vê-la recebendo uma injeção de tranquilizantes. "Coitadinha da Fefê. A senhora não devia ter chamado a ambulância", dirá ele a Lucrécia. "Leozinho, depois de tudo isso, só tem um jeito. Internar a Fefê", determinará ela.

No hospital psiquiátrico, Fedora terá sonhos em que sua rival, Estelinha Salgado (Julia Faria), aparece por toda parte e terá novo surto. Ela ficará furiosa também por não poder usar seu celular dentro do local, e será diagnosticada pelo psiquiatra como viciada.

"Ela tem um quadro de dependência virtual, é uma ciberviciada", falará o profissional. "Não sou louca! Só quero meu celular! Qual a senha do wi-fi!", gritará Fedora, antes de receber mais tranquilizantes.

No roteiro entregue aos atores, o autor Daniel Ortiz descreve outro pesadelo de Fedora em que ela, desta vez, aparece mendigando pelas ruas, numa espécie de cracolândia de viciados em internet. "Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas não... Só tô pedindo para checar meu e-mail. Me empresta o celular", implorará a patricinha para um casal. No sonho, Fedora aparecerá de moletom e capuz vagando pelas ruas. Os surtos de Fedora vão ao ar a partir desta segunda-feira (8).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.