Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Haja Coração: Fedora leva mendigos para mansão e faz churrasco na sala

Reprodução/Globo

A atriz Tatá Werneck como a personagem Fedora em cena de Haja Coração, da Globo - Reprodução/Globo

A atriz Tatá Werneck como a personagem Fedora em cena de Haja Coração, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2016 - 6h17

Para recuperar seus perfis nas redes sociais, Fedora (Tatá Werneck) tomará uma medida drástica. Após ser denunciada por Estelinha (Julia Faria) por apologia à ostentação e ao esnobismo e perder seus seguidores, a socialite decidirá provar novamente que é humilde e quer ajudar os mais pobres. É por isso que terá a ideia de dirigir um ônibus, recolher mendigos pela rua e levá-los para um grande churrasco em sua mansão, em cenas que irão ao ar no capítulo desta sexta-feira (29).

Depois de ser denunciada por "crime do colarinho rosa" e perder suas contas oficiais na internet, Fedora ficará irada. Ela sairá com Leozinho (Gabriel Godoy) e oferecerá dinheiro a um motorista para comprar um ônibus municipal. Ele aceitará a proposta, e logo a blogueira estará dirigindo o veículo sem a menor prudência pelo trânsito de São Paulo. " aqui dirigindo o busão da caridade. Isso mesmo! Pra quem me acusa de crime de colarinho rosa, tenho uma palavra como resposta: ca-ri-da-de. Finalmente vou revelar o que eu faço semanalmente há anos pra ajudar a população desfavorecida", ela dirá em um vídeo gravado pelo marido.

Fedora fará paradas em viadutos, praças e debaixo de pontes. Ela convencerá os moradores de rua a entrarem no veículo com a promessa de que dará lanche a eles. Com o ônibus lotado, Leozinho puxará o coro com os passageiros: "Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou!".

Quando Agilson (Marcelo Médici) e Aparício (Alexandre Borges) chegarem na mansão, depois de um dia de trabalho no Grand Bazzar, terão uma surpresa. Eles encontrarão a sala cheia de mendigos "convidados" por Fedora, e tomada pela fumaça de uma churrasqueira improvisada, que será comandada por Leozinho.

"É muita decadência. Se eu soubesse que ia fazer papel de garçonete de mendigo, tinha pulado fora dessa casa enquanto era tempo", lamentará Lucrécia (Claudia Jimenez). "Calma, mãe. O pessoal já repetiu o prato cinco vezes. Uma hora eles param", comentará Camila (Agatha Moreira).

Fedora, por sua vez, não estará nem um pouco preocupada com as reclamações da família. "Eu faço, sim, apologia do luxo. Luxo pra quem precisa, pra esses seres humanos maravilhosos que nunca tiveram a chance de conhecer o verdadeiro champanhe francesa!", dirá a socialite, que fará um brinde a si mesma com seus novos "amigos".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.