Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Haja Coração: Fedora e Leozinho envelhecem 50 anos para sabotar Tancinha

Karen Fideles/TV Globo

Leozinho (Gabriel Godoy) e Fedora (Tatá Werneck) se fantasiam de idosos em Haja Coração - Karen Fideles/TV Globo

Leozinho (Gabriel Godoy) e Fedora (Tatá Werneck) se fantasiam de idosos em Haja Coração

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2016 - 5h13

Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) vão virar um casal de velhinhos para sabotar a cantina de Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração. Os dois vão se passar por clientes para acusar a mocinha de vender comida estragada e prejudicar seu negócio. 

Obcecada pela presidência do Grand Bazzar, a patricinha será desafiada por Safira (Cristina Pereira) a aumentar o faturamento da empresa da família. Se conseguir, a tia se comprometerá a passar seus 2% de ações para Fedora assumir de vez o comando do empreendimento. Para cumprir a meta, a herdeira decidirá aumentar o preço dos restaurantes da galeria, e os clientes farão fila para almoçar na cantina de Tancinha.

"Não sei o que fazer. Pra mim a única solução é entrar naquela birosca e jogar uma bomba!", dirá a patricinha, furiosa. Leozinho, então, sugerirá que eles partam para o ataque. "A gente almoça lá, se infiltra no território inimigo. E quando tiver dentro toca o terror!", planejará o malandro.

Na cena seguinte, os dois aparecerão fantasiados e passarão na frente da fila de clientes. Fedora pedirá o famoso nhoque da Tancinha e fará um escândalo no meio do restaurante. "Ai... Socorro. Tô morrendo", falará a patricinha. "Foi essa comida estragada. Atacou minha diverticulite", mentirá ela. "Que porcaria vocês põem na comida? Senhores, não comam! Vocês vão passar mal", completará Leozinho, causando pânico entre os frequentadores do local.

Os clientes levantarão das mesas todos ao mesmo tempo, e a confusão será geral. No entanto, Tancinha reparará em um detalhe rosa na roupa de Fedora e acabará com a armação. "A velhinha tá usando saia rosa debaixo da roupa? Ah, claro. Já sei de onde eu conheço essa gente", dirá a comerciante, antes de puxar a peruca da rival.

Fedora tentará fugir com Leozinho, mas Tancinha a pegará pelos cabelos e a desmascarará na frente dos fregueses da cantina. "Freguesia, ó, a comida tá ótima. A velhinha aqui é uma velhaca! É a dona do Grand Bazzar querendo sabotar a cantina!", falará a mocinha. O casal sairá do restaurante humilhado e sob vaias dos clientes. A sequência está prevista para ser exibida no dia 1º.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.