Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Camila revela sentir nojo por ter feito sexo com Giovanni

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Camila) e Jayme Matarazzo em cena de Haja Coração, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Camila) e Jayme Matarazzo em cena de Haja Coração, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 18/9/2016 - 9h14

Novamente tomada pela personalidade má, Camila (Agatha Moreira) dirá que sente nojo ao saber que transou com Giovanni (Jayme Matarazzo). Nos próximos capítulos de Haja Coração, o rapaz ficará inconformado com a perda de memória da fotógrafa e tentará fazer com que ela lembre dos momentos que passaram juntos, mas levará um fora.

Após ser atacada por Bruna (Fernanda Vasconcellos), Camila ficou em coma e, ao acordar, recuperará a personalidade malvada. Ela tratará mal enfermeiras, médico e até aos pais no hospital e, além disso, não se lembrará de nada do que fez durante a fase boazinha.

Giovanni procurará a namorada animado pela sua recuperação, mas ficará surpreso ao perceber que ela não se recorda do sentimento por ele. "Não acredito que não ficou nada. Nada do que a gente viveu. Quando você perdeu a memória, ficou com outra personalidade, mas você vivia tendo uns flashes. Uma lembrança de quem você era antes. Quem sabe, se você se esforçar, pode lembrar de algum momento da gente junto", pedirá ele, desesperado.

Camila, no entanto, demonstrará repulsa ao imaginar que os dois tiveram momentos românticos e até transaram durante o namoro. "E eu lá quero lembrar de ter ficado com você, rapaz? Só de olhar essas fotos, de pensar que eu te beijei, que passei uma noite com você, eu fico com nojo! Nojo", disparará ela.

O filho de Francesca (Marisa Orth) insistirá em fazer a fotógrafa lembrar de quando eles se aproximaram. "No dia que você apareceu lá em casa, bateu na minha porta. Seu olhar, você estava tão vulnerável. Desprotegida, seu sorriso inocente. Você tinha acabado de nascer de novo. Parecia uma criança começando a descobrir o mundo. Olha bem pra mim, dentro dos meus olhos. Você acha mesmo que eu estou mentindo? Não consegue ver o amor que eu sinto por você?", indagará ele.

"Sai daqui. Nem sei se essa história é verdade. Não sei que Camila você conheceu, mas essa aqui tem verdadeiro pavor de você. Você pra mim não é nada. Só um bandido que, se dependesse de mim, ainda tava na cadeia apodrecendo. Agora some daqui, desaparece", disparará ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.