Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Camila fica entre a vida e a morte após descobrir crime de Bruna

Reprodução/TV Globo

Fernanda Vasconcellos (Bruna) e Agatha Moreira (Camila) em cenas de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Fernanda Vasconcellos (Bruna) e Agatha Moreira (Camila) em cenas de Haja Coração

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2016 - 6h21

Camila (Agatha Moreira) resolverá investigar a explosão do Grand Bazzar e sofrerá um atentado ao descobrir o envolvimento de Bruna (Fernanda Vasconcellos) no crime. Nos próximos capítulos de Haja Coração, a fotógrafa será atraída até um galpão e ficará surpresa ao dar de cara com a advogada, que a arremessará do telhado do local, deixando-a entre a vida e a morte.

Tudo começará quando Aparício (Alexandre Borges) decidir ajudar Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila a ficarem juntos. O empresário armará um encontro para os dois em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e o casal voltará de lá namorando firme. O filho de Francesca (Marisa Orth) decidirá ainda contar que foi namorado de Bruna, e Camila começará a desconfiar das atitutes manipuladoras da advogada.

De volta a São Paulo, a fotógrafa resolverá estudar o processo que incriminou Giovanni pela explosão do Grand Bazzar e descobrirá que um dos vendedores de explosivos, que deveria ter comparecido ao julgamento, simplesmente desapareceu.

Na tentativa de ajudar a inocentar o namorado, Camila encontrará a família do homem e pedirá que a mãe dele marque um encontro. A mulher se afastará, fará uma ligação e pedirá que a fotógrafa vá sozinha até um local secreto. Camila não desconfiará que será vítima de uma emboscada.

"Camila dentro do galpão, confere o relógio. Vai caminhando até o portão, quando vê a luz de um carro estacionando. A luz do farol apaga, Camila ouve passos, o portão começa a se abrir. Camila fica na penumbra, muito nervosa", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. A sequência terminará com a fotógrafa surpresa ao dar de cara com Bruna. "Como você ficou sabendo que eu estava aqui?", questionará, apavorada.

Para manter mistério sobre a nova grande vilã da trama, o autor, Daniel Ortiz, escreveu cenas secretas que foram entregues apenas aos atores envolvidos nas cenas da emboscada. Mas, na sequência, é possível saber que Camila sofrerá uma tentativa de assassinato, e que Bruna lamentará não ter conseguido matá-la.

Camila em coma

Aparício e Giovanni estarão preocupados com o sumiço de Camila, que ficará o dia inteiro sem dar notícias, quando a polícia informará que um carro da empresa foi encontrado. A fotógrafa, a essa altura, estará em coma após ter sido atacada no galpão. "Tudo indica que ela foi vítima de assalto, seguido de tentativa de homicídio", dirá o investigador. "Mas será mesmo que foi um assalto? Se queriam só o dinheiro, pra que levar a Camila para um galpão e atirar ela lá de cima?", questionará Enéas (Johnnas Oliva).

Bruna dará um jeito de ficar sempre perto da família no hospital, para que ninguém desconfie de seu envolvimento no atentado. "Droga! A Camila não pode sair desse coma! Ela precisa morrer! E eu vou dar um jeito de isso acontecer", dirá a advogada, a si mesma.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.