Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Camila cospe na cara de Giovanni e chora desesperada

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Camila) em cena de Haja Coração; personagem ficará confusa com beijo - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Camila) em cena de Haja Coração; personagem ficará confusa com beijo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2016 - 5h13

Depois de recuperar a personalidade malvada, Camila (Agatha Moreira) lutará contra o amor que sente por Giovanni (Jayme Matarazzo) e cuspirá na cara dele. Nos próximos capítulos de Haja Coração, a fotógrafa terá uma recaída e se renderá a um beijo, mas, para provar que tem nojo do rapaz, resolverá agredi-lo.

Inconformado com a perda de memória da amada, Giovanni aproveitará o momento em que Camila estiver sozinha no depósito do Grand Bazzar para tentar fazê-la lembrar que os dois estavam apaixonados antes de ela entrar em coma.

"Você pode não lembrar aqui", falará ele, apontando a cabeça da amada. "Mas será que no coração, não ficou nada?", indagará. "Estou sentindo sua respiração. Você está toda arrepiada. Sei que alguma coisa está mexendo em você. Se você se entregar, vai sentir também", insistirá o rapaz.

Durante a conversa, Camila terá flashes de recordações dos dois juntos, e alguns sentimentos de quando estava dominada pela personalidade boazinha voltarão à tona. Giovanni aproveitará para beijar a amada, que se entregará de início, mas o afastará em seguida.

"Ficou maluco?! Não faz isso nunca mais!", disparará a fotógrafa, limpando a boca após o beijo. "Você me beijou. Você tá aí, eu senti!", comemorará Giovanni. "Vai me dizer que esse beijo não te fez sentir nada? Camila, faz favor!", insistirá o rapaz. "Olha aqui... Te beijei, sim. Você falou de um jeito, queria tirar a prova! Mas sabe o que eu senti? Nojo!", esbravejará Camila.

Giovanni ficará sentido com a agressividade da fotógrafa, que não poupará esforços para ofendê-lo. "Por que você insiste tanto? Não entendeu ainda quem eu sou eu? Nunca vou mudar, nem que eu lembre dessa outra Camila, vou ser sempre essa daqui. Essa mulher que detesta você. Eu odeio você!", falará ela.

O rapaz, então, pedirá que ela prove o que está dizendo. Camila responderá com uma cusparada que deixará Giovanni paralisado, em choque.

Nesse momento, Enéas (Johnnas Oliva) e Bruna (Fernanda Vasconcellos) chegarão ao local e interromperão a briga do ex-casal. Camila seguirá para o elevador, agitada, e tentará entender o que sente por Giovanni.

"Isso não pode estar acontecendo! Camila, se controla! Se controla!", dirá a si mesma. "Não, não posso estar sentindo isso", completará, antes de cair no choro. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (3).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.