Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Haja Coração: Apolo decide se mudar para os EUA e deixa Tancinha desnorteada

João Miguel Júnior/TV Globo

Os atores Malvino Salvador e Mariana Ximenes em cena da novela Haja Coração, da Globo - João Miguel Júnior/TV Globo

Os atores Malvino Salvador e Mariana Ximenes em cena da novela Haja Coração, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2016 - 5h25

Apolo (Malvino Salvador) cairá em uma armadilha de Beto (João Baldasserini) nos próximos capítulos de Haja Coração. O piloto nem imaginará que seu rival é a mente por trás de uma proposta que receberá para se mudar para os Estados Unidos e ser piloto em Miami. Pensando em dar melhores condições de vida à família, ele aceitará o convite e deixará Tancinha (Mariana Ximenes) desnorteada _e livre para Beto.

Com a ideia maliciosa na cabeça, o publicitário conseguirá convencer Adriana (Isabel Wilker) de que mandar Apolo para longe será melhor para todos. "Eu trouxe vários patrocinadores pra sua equipe. Tão investindo pesado. Se eles souberem que o piloto de vocês é um amador, vão cair fora rapidinho. Não é capricho! Eu amo a Tancinha. Faço qualquer coisa pra ter ela do meu lado. Olha, não fica com raiva de mim, vou te compensar. Convenço os caras a investir em Miami também, que tal? Aí todo mundo ganha. A Mercúrio [equipe de corridas], você... o Apolo, que vai começar direto numa carreira internacional. E eu!", concluirá.

Adriana irá, então, até a casa de Apolo para apresentá-lo à proposta de mudança de país. O piloto ficará surpreso e assustado: "Correr pela Mercúrio nos Estados Unidos? Mas eu mal falo português. Como que eu vou morar nos States? Por que isso agora?". A executiva explicará que ele precisa ganhar mais experiência, mas Apolo continuará chateado. "Poxa, pensei que tava tudo certo. Tava tão animado pra começar a correr, e agora a senhora vem com essa bomba", lamentará. Ele entenderá que, se recusar a proposta, não poderá correr mais no Brasil, e pedirá um tempo para pensar.

O piloto dividirá sua angústia com a família, que opinará sobre o que ele deve fazer. "Pode ser uma boa oportunidade, Apolo", dirá Larissa (Marcella Valente). "Pra pilotar picape não precisa falar inglês. Ó, quando ganhar o primeiro salário, manda uma passagem pro irmãozinho conhecer os States. Irmão, não. Brother que fala, ? não vai desistir por causa daquela lá. A Tancinha é traíra. Te enganou com outro cara", afirmará Adônis (José Loreto), deixando o irmão irritado.

Mais tarde, os dois discutirão por causa de Tancinha. "Acho que não vou aceitar. Não consigo imaginar minha vida longe daqui. Eu sei que ela me traiu. Mas o que eu posso fazer? Eu amo aquela mulher!", confessará Apolo. Adônis não aceitará esse argumento e acusará o irmão de egoísmo. "Olha a miséria que a gente vive. A tia merece uma vida melhor. Salário de professora é uma merreca nesse país. vai ter a chance de devolver pra ela tudo que ela fez pela gente. Dá esse orgulho pra Dona Nair! Faz isso por ela!", apelará.

É depois de ouvir essa bronca que Apolo tomará sua decisão. Ele irá até o escritório de Adriana e a comunicará que aceita se mudar para os Estados Unidos.

A reação de Tancinha

Em conversa com Carmela (Chandelly Braz), Adônis deixará escapar para Tancinha, que estará por perto, que seu irmão recebera uma proposta de ir para Miami. "Se o Apolo tem algum juízo, ele agora assinando um contrato pra correr nos States. Vai ganhar em dólar. E quando ele ficar rico, nem vai lembrar que namorou uma caipira da zona leste", comentará.

A feirante logo ficará desnorteada, sem apetite e entristecida. Decidida a tirar a história a limpo, ela procurará o ex-noivo na Mercúrio. "Me responde, Apolo. Que história é essa de ir embora do Brasil? Seu irmão me falou...", questionará. Apolo dará uma explicação amarga: "Vou correr pela Mercúrio nos Estados Unidos. Mas não se preocupa. Sozinha não vai ficar. Que eu saiba, o Beto não vai se mudar de São Paulo".

Tancinha se emocionará ao falar de seu amor por Apolo. " me conhece desde pequetita. acha mesmo que tenho alguma coisa com o Beto? Que me amo outro homem que não seja você? Eu te amo, Apolo. é tudo pra mim. Se for embora... que que vai ser da minha vida?", ela dirá, mas seus esforços serão em vão. Apolo a deixará falando sozinha. As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 28 e 30 deste mês.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.