Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROCK STORY

Gui decide transformar Zac em cantor para derrotar Léo Régis

Reprodução/Globo

Gui (Vladimir Brichta) formará uma boyband com o filho Zac (Nicolas Prattes) em Rock Story - Reprodução/Globo

Gui (Vladimir Brichta) formará uma boyband com o filho Zac (Nicolas Prattes) em Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2016 - 9h20

Nos próximos capítulos de Rock Story, Gui (Vladimir Brichta) perceberá que a solução para derrotar seu inimigo musical, Léo Régis (Rafael Vitti), está mais perto do que ele imaginava. O roqueiro decidirá ajudar seu próprio filho, Zac (Nicolas Prattes), a se tornar um cantor de sucesso. Ele também aceitará a dica da filha, Chiara (Lara Cariello), e começará a procurar outros garotos para formar uma boyband.

O ex-marido de Diana (Alinne Moraes) terá a ideia de lançar Zac como artista ao vê-lo cantando despretensiosamente. O roqueiro enxergará futuro em uma carreira musical para o filho, e logo anunciará, animado: "Não sou eu que vou tirar o lugar do Léo Régis. É você, meu filho. Você!".

Zac, no entanto, não ficará tão animado com a possibilidade de se tornar um cantor famoso. " viajando, pai, já te disse!... Não basta saber cantar pra fazer sucesso", dirá o garoto, sem esperanças.

Mas Gui não desistirá tão fácil assim. "Eu não disse que você tava pronto, tem que trabalhar. Mas você tem estrela, filho! Zac, confia em mim, de música eu entendo, você tem tudo pra arrebentar!", afirmará.

O plano de Gui para Zac ficará ainda mais claro após um comentário de sua filha caçula. Chiara dará ao pai a sugestão de formar uma boyband, grupo composto apenas por meninos cantores. "Eu adoro boyband, todo mundo gosta", ela dirá.

"Um grupo de garotos, cantando música pop... Mas pop boa, não esse xarope que o frangote do Léo canta... É isso... É uma boyband que eu vou fazer! Claro!", o cantor refletirá. Confiante, ele logo começará a procurar meninos da idade de Zac para formar a banda.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.