Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Mais Forte

Grazi e Giane ainda nem estrearam às 23h e já estão em novela das 21h

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Felipe de Carolis e Grazi Massafera em gravação de cena de Verdades Secretas, que estreia em junho - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Felipe de Carolis e Grazi Massafera em gravação de cena de Verdades Secretas, que estreia em junho

DANIEL CASTRO

Publicado em 18/5/2015 - 10h17

Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini ainda nem estrearam em Verdades Secretas, próxima novela das onze da Globo, no ar a partir de 8 de junho. Mas já estão confirmados em A Mais Forte, título provisório da primeira novela das nove de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores de Sangue Bom (2013). A trama estará no ar daqui a um ano, no lugar de A Regra do Jogo (ex-Favela Chique), que por sua vez substituirá Babilônia a partir de 31 de agosto.

No ar atualmente como protagonista de Sete Vidas, novela das seis, Domingos Montagner também estará em A Mais Forte, título inspirado em uma peça homônima do sueco August Strindberg (1849-1912).

Atriz sensação da atual temporada de Malhação, na qual interpreta Karina, Isabella Santoni fará sua primeira novela das nove. E Luísa Arraes, revelação de Babilônia, já tem seu próximo trabalho garantido. Outra atriz novata que está no ar atualmente e também fará A Mais Forte será Arianne Botelho, a Lena da minissérie Amorteamo.

Recém-egressos de Alto Astral, Claudia Raia e Otávio Augusto farão a novela, que terá ainda Cláudia Abreu, Heloísa Périssé, Irandhir Santos, Humberto Carrãom, Camila Morgado, Vera Holtz, Vladimir Brichta e Regiane Alves.

Em Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, Grazi Massafera será uma modelo agenciada por Fanny Richard (Marieta Severo). Reynaldo Gianecchini intepretará Anthony, um ex-modelo que tem um caso com Fanny.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.