Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Grávida de novo, Helô cai ao pisar em brinquedo e se desespera

Reprodução/TV Globo

Helô (Claudia Abreu) sofrerá tombo na novela das nove da Globo, A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Helô (Claudia Abreu) sofrerá tombo na novela das nove da Globo, A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/2/2017 - 6h07

Após quase morrer de complicações do aborto espontâneo que sofreu em A Lei do Amor, Helô (Cláudia Abreu) ficará grávida novamente e correrá risco de perder o bebê. Stelinha (Maria Clara Mourão), filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) com Laura (Heloisa Jorge), estará visitando o pai. A menina deixará um brinquedo no chão, e a galerista tropeçará nele e cairá.

"Ai, não, meu Deus! Não me deixa perder outro filho", falará, desesperada. Helô vai chorar sozinha e depois correrá para o hospital. Enquanto isso, o arquiteto nem imaginará o que está acontecendo com a amada, que esconderá dele que está grávida. Ele levará a filha para conhecer a casa de sua família, onde a menina será mimada pelos parentes.

Stelinha desembarcará com a mãe no Rio de Janeiro para passar uma semana no Brasil. Pedro viajará para lá e ficará alguns dias curtindo a filha.

Quando Laura avisar que tem de ir embora por causa de uma entrevista de emprego, o velejador pedirá para ficar com a menina em São Paulo para que ela conheça sua família. Ele prometerá levar a criança para Luanda após esse período.

Enteada e madrasta
Primeiro, ele irá com a filha ver Helô. A loira terá um ligeiro estranhamento diante da menina, mas logo as duas vão se entrosar. Ele, então, avisará que a filha está louca para conhecer a casa de sua família.

"Vai sim. Criança precisa de espaço, e essa galeria é uma empresa com uma suíte. Ficar em São Dimas vai ser melhor, lá tem piscina, um monte de gente. É linda, a sua filha. Inteligente, sensível. Tem muito de você", dirá a loira, fazendo um carinho na menina.

"A gente pedindo outro filho, e a vida me manda a Stelinha de presente para preencher esse espaço e encher a nossa vida de alegria! É uma bênção, né?", indagará Pedro. "Claro, a gente se vê amanhã, meu amor", responderá ela, com um sorriso amarelo.

Pai e filha vão sair. Helô não perceberá um brinquedo caído no chão, deixado ali por Stelinha. Ela tropeçará nele e cairá sentada. Aflita, a mãe de Letícia (Isabella Santoni) correrá para o hospital. 

Apreensão no pronto-socorro
Somente Yara (Emanuelle Araújo) ficará sabendo da gestação. No pronto-socorro, uma médica atenderá a galerista e constatará que está tudo bem com o bebê. Ela pedirá exames e, com os resultados nas mãos, confirmará o diagnóstico.

"Pode ficar tranquila, o neném está ótimo! Foi só um tombinho à toa! O exame físico não indicou nada. Está tudo em ordem. Os exames estão todos normais", falará a profissional. O nome da atriz não foi divulgado.

Tensa, Helô alegará que está com mau pressentimento. "É normal a mulher se sentir fragilizada no início da gravidez. Ainda mais depois de um aborto tão traumático! A senhora já conversou sobre isso com o seu marido?", perguntará a médica.

Ela estranhará Helô dizer que quer manter a gestação em sigilo até o terceiro mês. "Não quero atrapalhar com uma expectativa que pode vir a se frustrar", alegará a loira. "Só posso dizer que seu corpo está reagindo muito bem a esta gravidez. Mas se está tão apreensiva, melhor procurar apoio psicológico e divida sua inquietação com seu marido", aconselhará a profissional.

A sequência está prevista para ir ao ar entre os dias 2 e 3 de março.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.