Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Rebu

Globo some com Sophie e Daniel de Oliveira para não ofuscar novela

Felipe Assumpção/AgNews

O casal Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte posa para fotos no lançamento de O Rebu, da Globo - Felipe Assumpção/AgNews

O casal Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte posa para fotos no lançamento de O Rebu, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/6/2014 - 15h20

O novo casal de atores Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira foi blindado pela TV Globo no lançamento da novela O Rebu, na noite de ontem (24), no Rio de Janeiro. Durante a exibição de um clipe, a emissora desapareceu com os dois, que já tinham posado para fotos e participado da apresentação do elenco, mas não chegaram a falar da relação. Dessa forma, a Globo evitou que o namoro iniciado nas gravações da trama roubasse a cena.

Mesmo com a estratégia para que a relação amorosa dos dois atores não tivesse mais destaque do que a estreia do folhetim das 23h, uma repórter questionou Sophie na frente de todo mundo. Ela enrolou e disse que nos bastidores da trama tem muitas relações afetivas. Sophie e Daniel assumiram o namoro há um mês.

Na sequência, foi exibido um clipe com cenas de O Rebu, que estreia no dia 14 de julho. Para frustração da maioria dos jornalistas presentes, quando as luzes foram acesas, o casal já tinha fugido do assédio que enfrentaria. 

Os dois já fizeram algumas aparições juntos, como um casal, como na abertura da Copa do Mundo, no último dia 12. No entanto, eles têm evitado falar sobre o romance.

Tony Ramos, homenageado da noite pelos 50 anos de sua carreira, e Patricia Pillar também não ficaram para as entrevistas individuais, o que também gerou queixas por parte da imprensa. Os dois vão interpretar os principais personagens da novela.

LEIA TAMBÉM:

Jornalista da Cultura comenta Copa do Mundo com tubo de oxigênio

Para não magoar Fátima Bernardes, Globo barra Encontro aos sábados

Marcia Goldschmidt cuida da filha doente: 'Não sei se quero voltar à TV'

Em Família: Marina é chamada de ‘sapatão’ em barraco num bar

Em Família: 'Possuído pelo demo', Jairo arrasta Juliana pela orelha

Atriz de Gina volta a se depilar na nova fase da 'mulher macho'


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.