Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Globo repete fórmula do SBT e coloca Larissa Manoela em dois papéis; entenda

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Larissa Manoela na novela Cúmplices de um Resgate (2015), exibida no SBT

Larissa Manoela em Cúmplices de um Resgate (2015), do SBT; na Globo, atriz interpretará dois papeis também

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 8h42

Para a estreia de Larissa Manoela na Globo, a emissora repetirá a fórmula do SBT em que a atriz interpretou dois papéis ao mesmo tempo. Assim como em Cúmplices de um Resgate (2015), a nova funcionária atuará como irmãs idênticas em Além da Ilusão, novela das seis escrita por Alessandra Poggi que será exibida a partir de setembro deste ano.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, a trama será divida em duas fases. Na primeira, Larissa interpretará Isabela, uma jovem modista de 18 anos que será assassinada por engano ao tentar defender o marido, Davi, papel do protagonista Rafael Vitti.

Na segunda, a ex-SBT viverá Isadora, irmã dez anos mais nova do que Isabela. Após ser preso injustamente pelo assassinato da mocinha, Davi se surpreenderá no reencontro com a cunhada, que, ao completar 18 anos, estará idêntica à sua mulher morta. De forma previsível, os dois personagens vão se apaixonar. 

Além da Ilusão será uma novela de época que se passará em fazendas. Claudia Raia interpretará a mãe das irmãs Isadora e Isabela, e Thiago Lacerda também foi confirmado como parte do elenco. Dirigida por Pedro Vasconcelos, as gravações começarão em junho. 

Aos 19 anos, Larissa Manoela passa pelo período de maior transformação em sua carreira. A artista, que virou uma das principais estrelas do mundo teen ao fazer novelas para o público infantojuvenil no SBT, saiu da emissora de Silvio Santos com acordo firmado para fazer filmes na Netflix. 

Após lançar seu primeiro longa na plataforma de streaming, Modo Avião (2020), ela começará a gravar o filme chamado Lulli, em que interpretará uma médica sensitiva

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.