Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Medo da fama

Globo quer Ana Paula Arósio em novela, mas atriz pede para pensar

Divulgação

Ana Paula Arósio em cena do filme A Floresta que se Move; ela foi convidada para Velho Chico - Divulgação

Ana Paula Arósio em cena do filme A Floresta que se Move; ela foi convidada para Velho Chico

MIGUEL ARCANJO PRADO

Publicado em 7/10/2015 - 4h52

Aos 40 anos, a atriz Ana Paula Arósio pode voltar para a Globo pela porta da frente, depois de ter abandonado a novela Insensato Coração a poucos meses da estreia, em outubro de 2010. Desde então, ela está afastada da televisão e vive reclusa no interior de São Paulo. A atriz foi convidada pelo autor Benedito Ruy Barbosa para ter um papel de destaque em Velho Chico, trama que substituirá a novela A Regra do Jogo, em março de 2016.

O Notícias da TV apurou que o autor aposta que o nome de Ana Paula Arósio atrairá a atenção do público para a trama, a ajudando a recuperar a audiência perdida na faixa das 21h por Babilônia _e até agora não reconquistada por A Regra do Jogo. Ana Paula já fez novelas de Barbosa, como Esperança (2002), dirigida pelo mesmo Luiz Fernando Carvalho que comandará Velho Chico. 

Uma fonte próxima à atriz confirma que ela recebeu o convite. Ana, no entanto, pediu um tempo para pensar. Ela está relutante, porque não desejava voltar à TV e à vida de famosa tão cedo. Só quer saber de viver sossegada do interior e de fazer cinema esporadicamente.

Enquanto decide se volta ou não à TV, a atriz fará uma aparição pública nos próximos dias. Ela confirmou presença no Festival do Rio para divulgar o filme A Floresta que se Move, dirigido por Vinícius Coimbra e que tem a primeira exibição no próximo sábado (10). Ela é protagonista do longa, ao lado de Gabriel Braga Nunes, na pele de Clara, mulher de um alto executivo de banco.

Após a exibição no Festival do Rio, o longa estreia comercialmente em novembro. A produção é inspirada em Macbeth, texto do inglês William Shakespeare.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.