Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Globo improvisa e usa fundo verde para gravar Totalmente Demais 'em Paris'

Chico Couto/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais gravada no Uruguai - Chico Couto/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais gravada no Uruguai

ODARA GALLO

Publicado em 25/5/2016 - 6h42
Atualizado em 25/5/2016 - 7h25

Quem espera ver Eliza (Marina Ruy Barbosa) com seus longos cabelos ruivos esvoaçando aos pés da Torre Eiffel, em Paris, pode se decepcionar. O final feliz da mocinha da novela das sete foi gravado ontem (24) dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, em um gramado entre dois prédios. Por economia e falta de tempo, a Globo optou por realizar as últimas cenas de Totalmente Demais com a técnica de chroma key. Nelas, Jonatas (Felipe Simas), Arthur (Fábio Assunção) e Eliza contracenam à frente de um fundo verde, onde serão projetadas imagens da capital francesa.

A Paris improvisada nos jardins da Globo são um anticlima para uma novela que foi sucesso de audiência e esbanjou nas viagens internacionais. Nas primeiras cenas, o público viu lindas paisagens de Sidney, na Austrália, onde Carolina (Juliana Paes) comandou um ensaio da revista Totalmente Demais na companhia de Arthur (Fábio Assunção), Pietro (Marat Descartes), Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter). Foram dez dias de gravação com parte da equipe da Globo e outra metade de profissionais locais. No mês passado, foi a vez de Eliza ir para o Uruguai para ser clicada por Rafael (Daniel Rocha).

renato rocha Miranda/tv Globo

Parte do elenco participou das gravações das primeiras cenas em Sidney, na Austrália

No roteiro de gravação ao qual o Notícias da TV teve acesso, estavam programadas para ontem a realização de duas cenas do último capítulo, que será exibido na próxima segunda (30), ambas gravadas com fundo verde no gramado próximo ao Centro de Pós-Produção da TV Globo, conhecido como CPP.

Na primeira cena, Eliza aparecerá acompanhada de Arthur e Jonatas na capital francesa. Na seguinte, que será a última do folhetim, haverá a participação da cantora Gabrielle Aplin, autora e intérprete de Home, música que embalou as cenas mais importantes da ruivinha.

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, fazer uma montagem para simular a ida dos protagonistas a Paris foi uma "decisão artística".

Se nada mudar de última hora, o final feliz de Eliza será com Jonatas. Após ser atacado por Dino e ficar entre a vida e a morte, o mocinho receberá parte do fígado da amada e sobreviverá à cirurgia. Ainda em recuperação, ele receberá a bênção de Arthur, que desistirá da ruivinha e deixará o caminho livre para o rapaz. Jonatas chegará de surpresa no aeroporto quando Eliza estiver prestes a embarcar para Paris, e os três partirão juntos na viagem a trabalho da modelo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.