Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Problemas de saúde

Globo grava final de 'Clarick' antes de afastar Thiago Fragoso de O Outro Lado do Paraíso

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Patrick) e Bianca Bin (Clara) já gravaram desfecho de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Patrick) e Bianca Bin (Clara) já gravaram desfecho de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2018 - 8h35

Afastado das gravações de O Outro Lado do Paraíso, Thiago Fragoso já gravou o final de Patrick e Clara (Bianca Bin). O ator, que passou mal nos bastidores, decidiu tirar licença para investigar a origem de dores que vem sentindo nas costas e de oscilações de pressão arterial. Seu personagem, no entanto, ficará até o último capítulo da novela das nove, no dia 11. Aquela que pode ser a cena derradeira já está garantida.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o desfecho em que a mocinha dispensa o ex-marido que a espancava e fica com o advogado já foi gravado. A informação foi confirmada pelo Notícias da TV junto a fontes na emissora. Mas ainda não se sabe se será esse o final que irá ao ar.

Na sexta-feira, 13, o autor Walcyr Carrasco enviou à produção da novela uma série de alterações, sem alterar o rumo da trama, apenas transferindo as falas de Patrick para outros personagens. O advogado foi retirado de 14 sequências entre os capítulos 160 e 170, no ar entre os dias 26 de abril e 8 de maio.

Assim, Carrasco reduziu a carga de trabalho de Thiago Fragoso e permitiu que ele gravasse o maior número de cenas nesta semana, para poder se afastar nos próximos dias para fazer exames médicos. Ele continuará aparecendo na novela.

Ontem (20), uma nova sequência foi mudada: o desfecho do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Antes, Patrick mataria Renato (Rafael Cardoso) e sairia ileso. Agora, ele também levará um tiro na barriga e precisará passar por uma cirurgia de emergência.

Nessa sequência, Thiago será substituído por um dublê. No Fofocalizando (SBT), o colunista Leo Dias informou que o ator está com uma doença grave. De acordo com Dias, Fragoso já fez alguns exames em uma clínica no Rio de Janeiro e descobriu que está com um problema nos rins

Mudança para Patrick na reta final
Renato sequestrará o filho da mocinha no capítulo do dia 4 de maio, manterá o menino em cárcere privado e exigirá toda a fortuna da vingativa em barras de ouro. Gael, Patrick, Clara, Bruno (Caio Paduan) e Lívia (Grazi Massafera) estarão unidos e agirão juntos para enganar o sequestrador e salvar a vida do garoto.

O ex-agressor é quem vai bolar o plano para estourar o cativeiro de Tomaz. Ele fará a entrega do pagamento do resgate, faltando a maior parte do ouro, mas Renato não perceberá isso logo de cara. O playboy seguirá o mau-caráter e invadirá a casa de lapidação onde o filho estará.

Ele será baleado pelo sequestrador. Um carro com o delegado e policiais estará chegando juntamente com o de Patrick e Clara. Bruno e seus homens vão derrubar a porta e todos entrarão no cativeiro.

Renato vai aproveitar a distração dos demais, dará uma chave de pescoço na mocinha e apontará a arma para a sua cabeça. Nesse momento, Patrick, que também estará armado, vai tirar o revólver escondido em seu corpo e dará um tiro certeiro.

A mudança na sequência que já havia sido entregue à produção acontecerá nesse momento. A bala atravessará o pescoço de Renato, e ele cairá espalhando sangue pelo chão em O Outro Lado do Paraíso. A sequência vai ao ar dia 9. Patrick, baleado, terá seu final feliz com Clara adiado para o último capítulo, no ar dia 11.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.