Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Globo bate o martelo: Totalmente Demais vai acabar no meio de feriado

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Fábio Assunção interpreta o personagem Arthur, um dos protagonistas de Totalmente Demais - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Fábio Assunção interpreta o personagem Arthur, um dos protagonistas de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2016 - 11h35

A cúpula da Globo bateu o martelo ontem (14): a novela das sete, Totalmente Demais, vai ser esticada em duas semanas e terá seu último capítulo exibido em 27 de maio, em pleno feriado prolongado de Corpus Christi. A medida, teme-se internamente, deve afetar os dois últimos capítulos da trama, maior audiência da faixa das 19h30 desde Cheias de Charme, em 2012. O prolongamento de Totalmente Demais terá repercussão na Record. A concorrente vai adiar de novo a estreia de Escrava Mãe, antes prevista para 16 de maio.

A Globo vai esticar Totalmente Demais para tirar proveito do bom desempenho da novela e também porque a produção tem impulsionado o Jornal Nacional e Velho Chico, exibidos na sequência, que vêm enfrentando a concorrência da segunda temporada de Os Dez Mandamentos. Até agora, a Globo tem se mantido na liderança com folga de mais de dez pontos na Grande São Paulo.

Setores da Globo se opuseram ao prolongamento de Totalmente Demais justamente porque seu final será em um feriado prolongado, o que deve irritar telespectadores que viajam nessas ocasiões. Havia a possibibilidade de a novela ser ampliada em apenas seis capítulos, mas isso projudicaria sua sucessora, Haja Coração, que entraria no ar em uma semana com feriado. Foi cogitado também a prorrogação em três ou quatro semanas, mas os autores, Rosane Svartman e Paulo Halm, alegaram que não têm mais história para contar. 


 ► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.