Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Giovanna descobre caso de Alex com Angel e faz chantagem

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Alex) com Agatha Moreira (Giovanna) em cena de Verdades Secretas, da Globo - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Alex) com Agatha Moreira (Giovanna) em cena de Verdades Secretas, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/7/2015 - 16h10
Atualizado em 15/7/2015 - 5h05

Giovanna (Agatha Moreira) vai chantagear o próprio pai, Alex (Rodrigo Lombardi), em Verdades Secretas, da Globo. Nesta semana, o empresário decidirá se casar com Carolina (Drica Moraes) para ficar próximo a Angel (Camila Queiroz). Ao mesmo tempo, Giovanna ficará intrigada ao descobrir que a amiga caipira fazia book rosa. Anthony (Reynaldo Gianecchini) revelará que Angel era “exclusiva” de Alex quando se prostituía. Giovanna usará a informação para conseguir que o pai assine sua emancipação. 

O plano da jovem é ir embora do Brasil com Anthony. Agenciada pelo amante, Giovanna voltará a fazer programas com homens para juntar dinheiro. Em seguida, a filha de Pia (Guilhermina Guinle) ficará revoltada ao descobrir que seu pai presenteou Angel com joias e colocou até um apartamento em seu nome. Todos vão começar a comentar que o empresário trata a enteada como se fosse sua própria filha. 

“Você sabe que ela fez book rosa, só que pintou paixão. O Alex queria ser o único. Ela pensou que ia casar com ele. Ficou arrasada quando teu pai disse que não casava. Ela era muito ingênua, estava chegando do interior”, dirá Anthony a Giovanna.

A jovem ficará uma fera com o amante. Perguntará porque ela não soube disso antes de seu pai se casar com a mãe de Angel. “Você é estourada. Era capaz de jogar tudo na cara do teu pai no dia do casamento”, comentará o gigolô. “Jogava mesmo. Meu, me explica, se meu pai tinha um caso com a Angel, porque casou com a mãe dela?”, questionará a estudante. 

Anthony vai dizer que essa é uma resposta difícil de saber, pois já viu de tudo na vida. “Pensa bem, casar com uma garota de 16 anos ia ser um escândalo. Pode ser que a mãe saiba de tudo, e acoberte”, vai indagar ele. “Duvido. A Carolina é uma das pessoas mais caretas que já vi. E é apaixonada pelo meu pai”, concluirá a modelo.

Chantagem

Primeiro, ela vai pensar em colocar a boca no trombone e acabar com o casamento do pai e com o namoro de Angel com seu primo, Guilherme (Gabriel Leone). Só que Anthony vai dizer que ela não ganhará nada com isso e precisa pensar um pouco em si e no futuro deles. “Eu não te contei essa história antes pra gente usar na hora certa, do jeito certo. A hora é essa Gi, usa pra fazer teu pai te emancipar. Diz pra ele que: ou ele dá a emancipação, ou você conta tudo. Essa informação é teu passaporte pra liberdade. Usa pra botar teu pai na parede”, vai sugerir o modelo.

Em seguida, Giovanna irá atrás do pai. Ela chegará à sala dele na empresa dizendo que quer ser emancipada. Alex cairá na gargalhada. Ela perguntará o que disse de tão engraçado, e ouvirá o empresário afirmar que só faria isso se estivesse maluco. “Maluco você já é. Teve um caso com a Angel e depois casou com a mãe dela. Eu sei que você teve um caso com ela. Tenho até testemunha”, vai disparar a rebelde. 

Sem saída, Alex obrigará Pia (Guilhermina Guinle) a assinar a emancipação da filha. “Peraí Alex, não é assim. Você não me explicou porque emancipar a Giovanna. Acha que manda em mim. Como mãe, tenho direito a me recusar”, esbravejará a dondoca. “Enquanto você depender do meu dinheiro, é assim: eu mando, você obedece. Recusa pra ver. Assina”, dirá o empresário, e Pia o obedecerá. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.