Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próxima novela

Gabriel Braga Nunes será bancado por duas mulheres em Babilônia

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

O ator Gabriel Braga Nunes, que fará parte do núcleo cômico da próxima novela das nove - ALEX CARVALHO/TV GLOBO

O ator Gabriel Braga Nunes, que fará parte do núcleo cômico da próxima novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/9/2014 - 0h42
Atualizado em 26/10/2014 - 17h39

Depois do psicopata Laerte de Em Família, o ator Gabriel Braga Nunes fará um personagem cômico. Ele voltará ao horário nobre da Globo a partir do dia 16 de março, data em que está prevista a estreia de Babilônia, próxima novela das nove. Terá missão de fazer o público rir na pele de Luís Fernando, uma malandro que é sustentado pela mulher, Karen (Maria Clara Gueiros), e pela sogra, Zélia (Rosi Campos).

A família conta ainda com dois filhos e faz parte do núcleo cômico da história escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. As gravações começam em novembro. O novo personagem de Gabriel Braga Nunes fará pequenos trambiques, mas quem tem de bancar as contas da casa são Karen e Zélia. Karen será corretora e, Zélia, manicure.

A personagem de Rosi Campos será um elo entre pobres e ricos da novela, e vai viver fazendo fofoca. Uma de suas clientes é a milionária Beatriz (Gloria Pires), uma das vilãs da trama. A outra antagonista será vivida por Adriana Esteves.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.