Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Zeca pressente que é pai de Ruyzinho ao ver vídeo de Ritinha

Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) com o filho no colo; caminhoneiro vai desconfiar de paternidade - Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) com o filho no colo; caminhoneiro vai desconfiar de paternidade

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/7/2017 - 5h15

Zeca (Marco Pigossi) pressentirá que é o pai do filho de Ritinha (Isis Valverde). Os dois vão se reaproximar em A Força do Querer e passar a trocar mensagens pela internet. A "sereia" mandará um vídeo dela dançando com Ruyzinho, e o caminhoneiro se lembrará que a ex-mulher disse que queria ter um filho com ele às vésperas do casamento deles.

Ritinha beijará Zeca em uma visita que fará para ele na cadeia, quando Jeiza (Paolla Oliveira) estiver nos Estados Unidos sem saber que o namorado foi preso acusado de envolvimento com tráfico de drogas. Esse será um grande mal-entendido que depois será desfeito na trama.

A "sereia" voltará a beijar o ex-marido assim que ele sair da cadeia. Dessa vez, na casa de Nazaré (Luci Pereira). Usando seu charme, ela vai pedir perdão por tudo o que fez e implorar para Zeca não processá-la por bigamia. E ele desistirá da ação.

É assim que os dois ficarão cada vez mais próximos. Eles passarão a se falar por mensagens em redes sociais. Em uma delas, Ritinha mandará um vídeo em que aparece com o filho. "Olhe meu filho, que coisa mais linda", falará a mulher de Ruy (Fiuk).

Lembrança
Encantado, Zeca terá um flashback de quando reatou o noivado com Ritinha, no começo da novela. Na cena que será reprisada, Ritinha ,já grávida, disse que queria muito ter um filho do caminhoneiro. Zeca pegará o cordão que o índio lhe deu quando ele e Ruy se afogaram na infância e o apertará pressentindo algo.

"Uma coisa que veio de repente assim, na minha cabeça", comentará com Abel (Tonico Pereira). O mecânico perceberá a agonia do filho e vai querer saber mais.

"Tô sentindo que tem uma coisa muito grande chegando perto de mim, cada vez mais perto. É uma coisa que vai mudar minha vida. Como se fosse eu ser jogado de novo nas águas daquele rio", dirá o caminhoneiro.

Abel mandará ele largar o cordão e parar de se lembrar disso. "Não gosto quando tu falas assim! Lá em Parazinho, antes de dar aquele revertério todo na vida da gente tu andavas desse jeito mesmo, farejando tempestade, e ela desabou mesmo na cabeça da gente", lembrará o irmão de Nazaré.

Zeca sairá e deixará o pai intrigado. "Sabe o que é isso? Foi o rastro deixado pela cobra da Ritinha. Toda vez que ela chega perto, destrambelha a cabeça de Zeca", falará Abel para Nazaré. As cenas estão previstas para irem ao ar em 26 de agosto.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.